Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: Pinheiros enfrenta o Flamengo mirando vaga direta nas quartas de final, saiba onde assistir

A coluna NBB ao vivo traz todas as informações sobre o campeonato brasileiro de basquete. Nesta terça-feira, dia 3, o Flamengo, time de melhor campanha na temporada 2019-20, enfrentará o 6º colocado Pinheiros. A equipe de São Paulo está na briga por uma vaga direta nas quartas de final dos playoffs. O jogo acontecerá às 20:00 horas (de Brasília), no ginásio do Maracanãzinho (RJ) e será transmitido pela ESPN.

O ala Marquinhos (Flamengo). Foto: Reprodução/Twitter

O time carioca quer manter a sua excelente campanha e contará com o apoio de sua torcida. O ala rubro-negro Marquinhos, de 35 anos, merece destaque não só pelo bom desempenho dessa temporada, mas pela regularidade que ele mantém em toda a sua carreira. Acompanhe tudo sobre NBB ao vivo no dbol.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Ele está com 17, 2 pontos por jogo e 50,5% de aproveitamento nos arremessos. É uma das boas peças do elenco flamenguista, que possui 19 vitórias e três derrotas em 22 jogos.

Veja mais: NBB Ao Vivo: Botafogo E Unifacisa Entram Em Quadra Sonhando Com Vaga Nas Quartas, Saiba Aonde Assistir

Em busca das quartas do NBB

Do outro lado, o time do Pinheiros está em sexto lugar na classificação. Ele possui 13 vitórias e 10 derrotas em 23 partidas. São apenas duas vitórias a menos que o 4º colocado Mogi. Vencer o líder da competição manterá acessa a esperança de alcançar a 4ª colocação. Se conseguirem isso, irão para as quartas de final diretamente.

Marcus Toledo (com a bola) atuando pelo Pinheiros. Foto: Reprodução/Twitter

Veja Mais: Fórmula Indy: Piloto Brasileiro É Chamado Às Pressas Para Testes E Surpreende Com Tempos

O destaque individual do Pinheiros é o ala Betinho, de 31 anos. Ele possui médias de 17 pontos por jogo e 52,5% de aproveitamento nos arremessos. O time do Pinheiros vai precisar muito dele no duelo complicado de amanhã pelo NBB.

Veja Mais: Vôlei Ao Vivo: Com Possibilidades De Melhorar A Classificação, Sesi Bauru Recebe Valinhos Pela Superliga Feminina, Saiba Onde Assistir

Faltam oito jogos para o Flamengo encerrar a sua campanha na temporada regular. Com relação ao Pinheiros, faltam apenas sete partidas. Entretanto, seu adversário direto pela vaga nas quartas (Mogi), possui um jogo a menos na tabela. Isso significa que o Pinheiros precisa vencer o maior número de jogos que conseguir e ainda torcer contra o time do interior de São Paulo.