Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: Paulistano vs Botafogo, saiba onde assistir

Na noite de hoje (16), valendo pelo segundo turno da temporada normal da NBB, o Paulistano vai enfrentar o time do Botafogo em casa. O confronto vai acontecer às 20:00 (de Brasília), no Ginásio Antônio Prado Jr. (R. Colômbia, 77 – Jardim Paulista, São Paulo).

O jogo vai contar com a transmissão online do website Dazn, e vai contar também com linda iniciativa da campanha beneficente entre as equipes do Paulistano e do Bota, na qual o ingresso será apenas 2kg de alimentos não perecíveis.

Veja também: LoL: Nike Fecha Parceria Com Equipe SK Telecom T1

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução de Imagem do Instagram do Paulistano
Reprodução de Imagem do Instagram do Paulistano

No último confronto entre os times o Paulistano bateu a equipe do Bota pelo placar largo de 84 a 70. Nesta partida os destaques foram Yago (Paulistano) com 16 pontos e o craque Cauê (Fogão) com 17 pontos.

Como andam as Equipes do Paulistano e do Botafogo

Em uma publicação no Instagram do Paulistano o time promete uma melhora em seu time. Já o perfil do Twitter oficial do NBB Caixa lembrou a super cravada do Freddie, na partida de ida. Confira abaixo.

“Em parceria com a AKDmiadeBasquete, damos mais um passo para ampliar o trabalho de formação de atletas, um dos principais pilares do nosso projeto. Para a temporada 2020, já chegaram 6 novos atletas para a categoria Sub-17, reconhecendo os talentos desenvolvidos pelo clube de Campinas e abrindo as portas para a continuidade de suas carreiras aqui na capital. Desejamos todo o sucesso e vida longa a essa parceria. O futuro do basquete brasileiro agradece. Bem-vindos família Paulistano.”

Talvez goste também:Apex Legends: Evento Traz Novos Modos E Recompensas

A equipe do tecnico alvinegro Léo Figueiró é a décima na tabela de classificação da NBB, e tem uma vitória a menos que o Paulista. Fora do Super 8 o Bota teve 20 dias sem jogar e a equipe usou esse tempo para acertar detalhes técnicos.

Esse tempo todo sem jogo foi importante também para o atleta Cauê Borges, que não entrou em quadra nos dois últimos jogos. MVP da Liga Sul-Americana e recém-convocado para a Seleção Brasileira, o ala falou sobre as expectativas para o returno do NBB e mostrou confiança. Confira a baixo.

A expectativa pro retorno é boa, treinamos a semana toda esperando o jogo chegar, o último foi dia 27 de dezembro e todo mundo quer voltar a jogar. Esse período longo de preparação é o que a gente menos gosta, mas temos que levar a sério e fazer porque é de fundamental importância.

Estou me sentindo bem, voltei a fazer algumas coisas semana passada e venho treinando normalmente desde segunda-feira. Não estou 100%, mas me vejo em condições de jogar bem e ajudar o Botafogo nessas duas partidas importantes.

A gente não teve um início bom de NBB, mas vamos tentar recuperar no segundo turno. Nosso time vai tá completo, teremos mais jogos em casa do que fora, a confiança é alta e a expectativa é de subir na tabela. 

Veja também: Fortnite: Streamer Ninja Vira Skin No Game