Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: Pato Basquete vs São Paulo, duelo entre as duas pontas da tabela, saiba onde assistir

O NBB ao vivo traz as informações sore o confronto entre Pato Basquete e São paulo. O duelo entre as duas pontas diferentes da tabela acontecerá hoje (03) às 20:00 horas de Brasília no Ginásio do Sesi na cidade de Pato Branco. O evento vai contar com a transmissão online do website Dazn.

O último encontro entre as equipes, pela décima primeira semana do NBB, ocorreu no Ginásio Poliesportivo Dr. Antonio Leme Nunes Galvão (Morumbi). Nesse embate o Tricolor paulista conseguiu a vitória em cima do Pato Basquete por 87 a 63, 24 pontos de diferença. Os destaques do time Paulista nessa partida foi o ala estadunidense Shamell com 24 pontos e 6 rebotes e o ala Léo Meindl que anotou 20 pontos.

Você pode gostar também: Fifa: Gareth Bale Contrata Brasileiro Para Seu Time De ESports

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução de Imagem do site oficial NBB caixa / Pato Basquete x São Paulo
Reprodução de Imagem do site oficial NBB caixa / Pato Basquete x São Paulo

O Tricolor buscará a vitória para retomar a terceira posição, que foi perdida após a derrota para o time do Sisi Franca no dia 27 (por 86 a 79). Acompanhe tudo sobre NBB ao vivo no dbol.

Acompanhe também: Free Fire: LOUD Domina E Corinthians Vai Mal No Primeiro Final De Semana Da LBFF

São Paulo no NBB

O tricolor em sua última disputa enfrentou o Paulistano em casa. O São Paulo jogou bem apático, deixando o Paulistano livre para abusar suas jogadas. Entretanto nos momentos finais de jogo o São Paulo, em uma reviravolta, bateu o Paulistano por 75 a 74.

Pato Basquete no NBB

Em 17 jogos o time ganhou apenas dois (já no final do primeiro turno). Contudo o Pato Basquete não conseguiu dar sequência às vitórias e acabou terminando o primeiro turno como lanterna.

Na última partida na competição o Pato enfrentou o Minas, fora de casa, no Arena Minas Tênis Clube, e perdeu por 86 a 76. Os destaques da partida pelo time do Pato foi de Thornton com 18 pontos, e pelo time do Minas foi o Scott fazendo com duplo-duplo com 18 pontos e 11 assistências.

Você pode gostar também: Street Fighter V Estará De Graça De 3 A 9 De Fevereiro