Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: Pato Basquete atropela Paulistano

Hoje (27), no ginásio Antônio Prado Junior em evento da NBB, o time paranaense Pato Basquete atropelou o Paulistano por 96 a 74, 22 pontos de diferença. A equipe do Paraná perdeu as 12 primeiras partidas e conseguiu reagir nos dois últimos jogos. Porém ainda se mantém na última colocação da classificação geral.

Já o Paulistano se prejudicou muito com essa derrota de hoje. A equipe está lutando para se manter nas oito primeiras colocações para disputar a Copa Super 8, que dá uma vaga a Champions League das America.A equipe paulista já vem de duas derrotas e se o Unifacisa vencer amanhã pode perder a oitava colocação da NBB.

Leia: NBB Ao Vivo: Saiba Onde Assistir Paulistano X Pato Basquete

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução da página do Facebook do Pato Basquete - NBB ao vivo
Reprodução da página do Facebook do Pato Basquete NBB ao vivo

Thornton e Gegê como melhores em quadra

Quanto aos números da partida, Thornton e Gegê foram os líderes da equipe paranaense e comandaram o atropelo pela 14ª rodada da NBB. Thornton marcou 18 pontos e 9 rebotes, enquanto Gegê deu 10 assistências. Outros destaques do Pato foram: Augusto com 17 pontos e Paulo com 8 rebotes.

Pelo lado do Paulistano o destaque foi Yago, que marcou 18 pontos para a equipe paulistana. O jogador do Paulistano com menor eficiência foi Eddy, que ficou durante 22 minutos e marcou apenas dois pontos e nenhuma assistência.

Confira: NBB Ao Vivo: Saiba Onde Assistir O Clássico Flamengo X Corinthians

Pato Basquete superior durante toda partida e outros resultados da NBB

O Pato Basquete foi superior durante toda partida. Ao término do segundo quarto, a equipe paranaense já tinha uma vantagem de 12 pontos em relação a equipe paulistana. Durante o terceiro quarto o Paulistano tentou uma reação com a ajuda da torcida. Mesmo assim o placar ainda ficou com uma diferença de 11 pontos.

Ao final do último quarto a diferença aumentou para 22 pontos e a vitória do Pato Basquete dentro da casa do Paulistano.O próximo jogo do Pato será contra a forte equipe do São Paulo, enquanto que o Paulistano enfrentará o Botafogo pelo NBB.

Outro jogo que ocorreu hoje (27) foi entre Pinheiros e Botafogo. A equipe carioca venceu fora de casa por 6 pontos de diferença (98×92). Enquanto essa notícia estava sendo redigida estava rolando o clássico entre Bauru e Franca.

Você também pode gostar: NBB Ao Vivo: Saiba Onde Assistir Sesi Franca X Bauru