Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: Novo Basquete Brasil fecha parceria inédita com a plataforma de streaming Twitch, saiba mais

A coluna NBB ao vivo traz novidades nesta segunda-feira (13). Hoje às 11 horas o Instagram do NBB Caixa fez uma publicação importante para o NBB, que pode alavancar a visibilidade do basquete no Brasil. Trata-se de uma nova parceria para transmissão de alguns jogos.

A novidade anunciada pelo NBB Caixa é que a plataforma de Streaming Twitch (veja abaixo sobre a plataforma) vai se juntar ao grupo de transmissão dos jogos do Novo Basquete Brasil.

Veja também: NBB Ao Vivo: Pato Basquete Enfrenta Brasília No Segundo Turno E Franca Joga A Champions

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

A Twitch vai transmitir 10 partidas do NBB, começando com a partida entre o Basquete Cearense e Pinheiros, no dia 15/01 (quarta-feira), às 19:30 (de Brasília).

Reprodução do Twitter do NBB caixa
Reprodução do Twitter do NBB caixa

Twitch

O Twitch é uma plataforma online de entretenimento, é um site de streaming, que veio ao ar em julnho de 2011. O principal foco do website é a transmissão de games e também de competições de e-sports. O conteúdo pode ser transmitido ao vivo ou on-demand (vídeo sob demanda ou vídeo a pedido).

Reprodução de Imagem do Instagram do NBB caixa
Reprodução de Imagem do Instagram do NBB caixa

Veja: Riot Games Anuncia Beta ABERTO De Legends Of Runeterra

Franca é a Campeã da Copa Super 8 de basquete

No último sábado (11/01), o Sesi Franca enfrentou o Flamengo na arena Carioca 1. Mesmo jogando fora de casa, diante da pressão da torcida adversária, o time do interior paulista bateu o rubro-negro por 77 a 73.

E que jogão foi esse!?!? A equipe de Franca em um clima de revanche pela derrota que sofreu para o Fla na última final da Super 8, venceu de virada no último quarto.

Reprodução de Imagem do Instagram do Franca basquete
Reprodução de Imagem do Instagram do Franca basquete

Perdendo o jogo por uma diferença de 7 pontos, o time de Franca virou com a incrível atuação do ala/pivô Lucas Dias (que teve 100% de aproveitamento em bolas de 3 pontos) e do seu companheiro o pivô Rafael Hettsheimeir (eleito o MVP) o cestinha do jogo, fazendo 28 pontos e levando a equipe ao titulo inédito e a classificação para a Champions League Americas. Franca está impossível! Nos últimos 7 campeonatos a equipe conquistou 4 títulos.

Acompanhe também: Free Fire: Corinthians Toma W.O. E FURIA Abandona Liga NFA