Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: Mogi enfrenta Corinthians para se manter no G-4, saiba onde assistir

A coluna NBB ao vivo traz todas as informações sobre o campeonato brasileiro de basquete. Hoje, dia 10, o Mogi enfrenta o Corinthians pelo NBB. O jogo será às 20:00 horas, (horário de Brasília) no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo . A partida será transmitida pela ESPN.

O Corinthians está na 7ª colocação, com 12 vitórias em 24 jogos. Restando apenas seis rodadas para o fim da primeira fase, dificilmente o Timão sairá dos 12 primeiros colocados, o que é suficiente para ir aos playoffs. Acompanhe tudo sobre NBB ao vivo no dbol.

Veja Mais: Fórmula 1: Um Dia Após Deixar A McLaren Brasileiro Acerta Com Outra Equipe

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Corinthians durante treinamento. Foto: reprodução/Twitter
Corinthians durante treinamento. Foto: reprodução/Twitter

O Corinthians quer se recuperar na competição, pois os paulistas perderam quatro dos últimos seis jogos. Após ser derrotado no clássico contra o São Paulo, o time se recuperou na rodada passada e venceu o lanterna Pato Basquete.

O destaque individual da equipe corintiana é o armador Ricardo Fischer, de 24 anos. O jogador de 1,81 m tem médias de 14,3 pontos por jogo, 4,5 assistências e 52% de aproveitamento nos arremessos de quadra. A presença desse jogador será muito útil se o Corinthians quiser melhorar o seu desempenho recente.

Veja Mais: Signos e Significado de sonhos: o que significa sonhar com prédios caindo? Descubra!

Vaga direta nas quartas do NBB

O Mogi faz boa campanha na primeira fase e está na 4ª posição com 16 vitórias e 8 derrotas. Esse time ocupa a última colocação que dá vaga aos direta para as quartas e precisa ficar atento ao Minas, que está quinta colocação com 16 vitórias e 9 derrotas. A equipe do interior de São Paulo venceu três dos últimos seis jogos.

Jogadores do Mogi durante treinamento. Foto: reprodução/YouTube
Jogadores do Mogi durante treinamento. Foto: reprodução/YouTube

O destaque individual do Mogi é o ala Danilo Fuzaro, de 26 anos. O atleta de 1,93 m possui 17,2 pontos por jogo, 4,3 rebotes e 55% dos arremessos de quadra. A eficiência desse atleta é um ponto chave para que Mogi continue na briga pela classificação direta nas quartas de final.

Veja Mais: Previsão do zodíaco para Gêmeos, Câncer, Leão e Virgem: Horóscopo do Dia deste sábado (07/03)