Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: Mogi e Botafogo vão suar a camisa na disputa pelas quartas de final nesta quinta 05/03, saiba onde assistir

A 18º Semana do Segundo Turno do Campeonato de Basquete está imperdível. Amanhã 05/03 às 21:00 horas (horário de Brasília), Mogi e Botafogo disputarão no NBB ao vivo pela vaga. De acordo com a coluna do NBB, o jogo acontecerá no Ginásio Professor Hugo Ramos em São Paulo.

Os torcedores poderão acompanhar o jogo pelo streaming DAZN. Mogi conquistou o 5º lugar com aproveitamento de 68.2 na NBB ao vivo e Botafogo ficou um pouco para trás, conquistando o 7º lugar e aproveitamento de 52.0 no campeonato desta temporada 2019/20. Arremesse certeiro na cesta junto com a gente e visite o blog dbol para ficar por dentro das novidades.

Leia também: Free Fire: LOUD Thurzin Mita E Equipe De LOUD BAK Se Aproxima Dos Primeiros Na Liga NFA

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Mogi x Botafogo/ Reprodução Twitter do Mogi Basquete
Mogi x Botafogo/ Reprodução Twitter do Mogi Basquete

O time paulista vai suar a camisa para conquistar uma vitória e equilibrar sua colocação nas melhores classificações da temporada. A torcida está vibrando alto para que o time continua como um dos melhores colocados. O time carioca vai precisar dedicar-se um pouco mais na disputa, assim, levando a torcida a preocupar-se com a atual classificação. Não é dos piores e nem dos melhores. Botafogo está a nível intermediário na NBB ao vivo.

O sonho da vitória para a próxima etapa no NBB

O jogador paulista que está merecendo destaque no campeonato é o ala Fuzaro, que conquistou na média de 17.5 pontos no jogo, com uma das maiores eficiências, marcando por volta de 16.5 na colocação. Além dele, outros jogadores também merecem destaque na temporada. É o caso do armador Alexey, que conquistou 16.3 pontos com uma eficiência na média de 19.3, garantindo com honra a sua volta ao time.

Alexey estava recuperando-se de uma lesão no menisco do joelho esquerdo. Ele voltou depois de 4 meses sem jogar, pelo olhar do técnico Guerrinha. Mesmo com esse detalhe do seu machucado, ele voltou para detonar em quadra.

Léo Dias expõe passado chocante do novo namorado de Munik Nunes e alerta ex-bbb, confira

Por outro lado, o jogador carioca que está merecendo destaque é o pivô Lucas, conquistando 15.7 pontos, com uma eficiência de 14.2 no jogo. Logo após, o ala/armador Jamaal conseguiu bater 13.6 pontos e eficiência 13.8. Merecidos destaque do time, certo?

Mogi precisará de mais 6 jogos para encerrar a sua participação na temporada. Seu adversário maior (Pinheiros) com um jogo a mais para realizar. Mogi não está nada mal no campeonato regular. Já Botafogo possui mais 5 jogos para serem realizados no decorrer desta fase. Neste caso, apresenta-se com uma leve vantagem perante Mogi na questão de números de jogos, porém, Mogi está no comando quanto à classificação geral dos times.

Veja só: Saiba Onde Assistir: Cris Cyborg Estreia No Bellator