Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: Mogi disputará fora de casa pela vaga nas quartas de final contra São José, Saiba Onde Assistir

Mogi das Cruzes Basquete está em busca de uma vaga nos playoffs do NBB ao vivo e entrará em quadra para encarar São José nesta quinta 12/03, às 20 horas (horário de Brasília). O jogo acontecerá no Ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos (SP).

Em 5º colocado, Mogi lutará para conquistar novamente a quarta classificação, depois da derrota de Minas e conseguir passar para a próxima fase no NBB ao vivo. Já São José, está em 14º colocado na classificação.

Leia também: Vôlei Ao Vivo: Saiba Como Assistir O Clássico Carioca Entre Flamengo E Fluminense Pela Superliga Feminina De Vôlei

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Em quadra / Reprodução : Twitter : Mogi Basquete
Em quadra / Reprodução : Twitter : Mogi Basquete

O time do técnico Guerrinha, Mogi, conquistou até o momento 16 vitórias e 9 derrotas nesta temporada 2019/20. São José conquistou 6 vitórias apenas em 20 jogos.

O ala Fuzaro do Mogi continua em destaque, assim como seu companheiro de time, o ala/pivô Gruber. Para o adversário da noite, a mesma coisa. O ala Morillo recebe novamente o destaque, e na sequência, o ala/pivô Rafael.

Veja: NBB Ao Vivo: Mogi Enfrenta Corinthians Para Se Manter No G-4, Saiba Onde Assistir

Uma Visão Técnica sobre o time

Equipe Sub-19 / Reprodução : Twitter / São José Basketball
Equipe Sub-19 / Reprodução : Twitter / São José Basketball

“São José é um time diferente. Não marca tão forte como o Corinthians, mas tem um dos melhores ataques da competição. Todos os jogadores jogam bem, estão jogando em casa e é o melhor momento do São José na competição. Acho que nós temos equipe para sair de lá com a vitória que será muito importante para a gente.”

Destaca o Técnico Guerrinha, do Mogi.

Acompanhe todas as novidades à respeito do NBB ao vivo no blog Dbol. Esta temporada está simplesmente incrível, não perca. Será um marco histórico para o basquete brasileiro.

Olhe só: Fórmula 1: Membros De Duas Equipes São Isolados Por Suspeita De Coronavírus