Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: Mogi das Cruzes vs Basquete Cearense, saiba onde assistir

O NBB ao vivo traz as informações acerca da partida de hoje (27) entre o Mogi das Cruzes e o time do Basquete Cearense, que se enfrentarão pela décima quarta semana.

A partida vai acontecer na casa do Mogi (Ginásio Prof. Hugo Ramos) às 20:00 de Brasília, com a transmissão online do website de streaming Dazn. Acompanhe tudo sobre NBB ao vivo no dbol.

O último jogo entre as esquipes aconteceu no Centro de Formação Olímpica (Ceará) no dia nove de dezembro. O Mogi das Cruzes bateu o time de Ceará pelo placar de 71 a 67.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Veja aqui também: Free Fire: GOD Reage Em Purgatório E Pressiona Los Grandes Na Luta Pela Liderança Da Liga NFA

Reprodução de Imagem do Instagram do Mogi das Cruzes / Mogi x Basquete Cearense
Reprodução de Imagem do Instagram do Mogi das Cruzes / Mogi x Basquete Cearense

A equipe do Mogi tem 11 vitórias e 5 derrotas, vem fazendo uma boa campanha, mas cometeu um deslize e espera vencer esse jogo para se manter no G-4.

Em um jogo emocionante a equipe acabou perdendo no último sábado para o Pinheiros, por um placar de 110 a 106. O Basquete Cearense não sabe o que é vencer há cinco jogos. Vencer é uma necessidade para o time do Ceará, para que possa sonhar com os playoffs.

Acompanhe também: NBA Ao Vivo: Dallas Enfrenta Thunders, Saiba Onde Assistir

O time da casa tem problemas para o jogo de hoje. Além da pressão da torcida, o técnico de Mogi Jorge Guerra precisa lidar com as lesões dentro do elenco. Sem contar com o armador Alexey, João Pedro e o xodó da torcida Gruber, o técnico do Mogi conta com: Guga, Murilo, Matheus Sanches e o capitão André Goés.

Já Dannyel Russo, treinador do Basquete Cearense só não vai contar com um de seus jogadores, Felipe Ribeiro é o desfalque do time. O técnico vai contar com Dontrell Brite, Juliano Armani, Gabriel, Cauê Verzola, Bruninho, Alex Oliveira, Marcão, Thiago Mathias, Sualisson , Rashaun McLemore, Brandon Davis, João Gabriel e Rafael Lassance.

Você pode gostar também de: Smash Bros: Shuto “Shuton” Moriya Vence A EVO Japan 2020