Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: Minas vs Mogi das Cruzes, o duelo para permanência no G4, saiba onde assistir

A coluna NBB ao vivo traz as informações acerca do duelo direto entre Minas (quinto colocado na tabela do NBB) e o Mogi das Cruzes (quarto colocado na tabela do NBB). Esse jogão vai acontecer hoje (11) às 20:00 horas de Brasília, em Belo Horizonte, na Arena Minas Tênis Clube (casa do Minas Basquete). Essa partida será transmitida pela emissora de TV fechada ESPN.

O último confronto entre as equipe, no dia 04 de Dezembro, valendo pela oitava semana do primeiro turno do NBB, a equipe do Minas foi derrotada pelo Mogi das Cruzes no Ginásio Prof. Hugo Ramos, pelo placar de 91 a 84. Acompanhe tudo sobre NBB ao vivo no dbol.

Você pode gostar também de: Free Fire: GOD Domina O Fim De Semana E Dispara Na Liga NFA

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução de Imagem do site oficial NBB caixa / Minas X Mogi das Cruzes
Reprodução de Imagem do site oficial NBB caixa / Minas X Mogi das Cruzes

O destaque ficou por conta do craque Fuzaro (do Mogi), que anotou 24 pontos e foi o cestinha da partida. Outro que se destacou foi André Goes que fez um duplo-duplo, com 17 pontos e 13 rebotes. No time do Minas, teve Leandrinho que fez 19 pontos e Scott que também foi autor de um duplo-duplo, com 18 pontos anotados e 13 rebotes.

Você pode querer saber também: Free Fire: LOUD E Team Liquid Lutam Pela Ponta Da LBFF, Corinthians Consegue Booyah Bizarro

Minas no NBB

Em 20 jogos venceu 13, possui 65% de aproveitamento. O triunfo é importante para a equipe, já que foi superada na última rodada do NBB. O Minas fez jogo duro contra o São Paulo, entretanto por apenas 2 pontos foi derrotado pelo time paulista, 87 a 85 foi o placar final.

Mogi das Cruzes no NBB

O Mogi é o quarto colocado e tem 71,4% de aproveitamento (15 vitórias e seis derrotas). No seu último jogo o Mogi encarou o Flamengo, líder da do NBB, e foi derrotado por 74 a 69. O time ganhou 4 de 6 jogos no segundo turno.

Você pode gostar também: Dragon Ball FighterZ: Anúncio De Kefla E Mais Novidades Chegando Ao Game