Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: Minas enfrenta Bauru em busca de vaga direta nas quartas de final, saiba onde assistir

A coluna NBB ao vivo traz as informações sobre o campeonato brasileiro de basquete. Hoje, dia 7, o Bauru enfrentará o Minas pelo NBB. O confronto será no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru-SP. O horário do jogo é às 12:50 horas, no horário de Brasília. A transmissão será feita pela Rede Bandeirantes.

A equipe paulista está na 11ª posição e quer melhorar a sua campanha mesmo estando na zona dos playoffs. A inconsistência tem sido a marca do Bauru nessa temporada, pois a equipe está com 11 vitórias e 12 derrotas na competição. Nos últimas cinco rodadas, o Bauru venceu três e perdeu duas. Acompanhe tudo sobre NBB ao vivo no dbol.

Veja Mais: Vôlei Ao Vivo: Em Partida Atrasada, Sesi Vôlei Bauru Recebe Dentil/Praia Clube Pela Superliga Feminina De Vôlei, Saiba Como Assistir

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Time do Bauru durante pedido de tempo. Foto: Reprodução/Twitter

O destaque individual da equipe bauruense é o ala norte-americano Nicholas Wiggins, de 26 anos. Com médias de 16,1 pontos por jogo, 4,6 rebotes e 46,8% de aproveitamento nos arremessos, o jogador de 1,98 m é uma das armas do Bauru para confirmar a vaga nos playoffs do NBB.

Minas em busca das quartas do NBB

A equipe mineira possui bom desempenho na temporada e está na quinta colocação, com 15 vitórias e nove derrotas. Contudo, nas últimas seis rodadas, o Minas venceu apenas três jogos.

Veja Mais: UFC Ao Vivo: 3 brasileiros E polêmica na disputa de cinturão, Apenas Benavidez pode ser campeão do peso-mosca, UFC Fight Night 169, saiba onde assistir

O ala-armador Leandro Barbosa (roupa azul). Foto: Reprodução/Twitter

Vale lembrar que os quatro melhores classificados da primeira fase começarão o mata-mata direto nas quartas de final. Atualmente, o quarto colocado é o Mogi com 16 vitórias e 8 derrotas.

O destaque individual da equipe mineira é o veterano ala-armador Leandro Barbosa, de 37 anos. O ex-jogador da NBA possui médias de 21,4 pontos por jogo, 4,7 assistências e 52,8% de aproveitamento nos arremessos. A experiência de Leandrinho em grandes jogos pode ajudar muito o Minas na reta final do NBB.

Veja Mais: Fórmula Indy: Piloto Brasileiro É Chamado Às Pressas Para Testes E Surpreende Com Tempos