Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: hoje tem Corinthians vs Basquete Cearense, saiba onde assistir

A coluna NBB ao vivo traz a informações acerca da partida entre o time do Corinthians e do Basquete Cearense, que jogarão pelo segundo turno do NBB.

O confronto começará às 20:00 (de Brasília) na casa da equipe Cearense, no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza. O evento vai contar com a transmissão online do website de streaming Dazn. Acompanhe tudo sobre NBB ao vivo no dbol.

Veja também: NBA Ao Vivo: Lakers Vs Brooklyn Nets, Saiba Onde Assistir Ao Vivo

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução de Imagem do site NBB Caixa / Basquete Cearense vs Conrinthians
Reprodução de Imagem do site NBB Caixa / Basquete Cearense vs Conrinthians

No último confronto entre as equipes, o Corinthians (atual nono colocado na tabela do NBB) bateu a equipe do Carcará (atual décimo quarto) jogando em casa, por 11 pontos de diferença, com placar de 80 a 69.

Basquete Cearense no NBB

Há quatro jogos sem ganhar, o Carcará ocupa a penúltima colocação no campeonato. Iniciou o ano de 2020 sofrendo uma derrota para o time de Pinheiros por 77 a 57.

O time do Ceará espera sua torcida em peso para que possa ajudá-lo a sair dessa fase. Até mesmo porque ainda briga para entrar nos playoffs. Os jogadores do Basquete Cearense estão animados para o confronto, confira abaixo.

Você pode gostar também: Free Fire: Los Grandes Mantém A Ponta E Vivo Keyd Se Recupera Na Liga NFA

Corinthians no NBB

Mesmo começando o ano bem, vencendo sua primeira parida sobre o São José, por um placar centenário de 103 a 92, o Timão não conseguiu bater o Unifacisa na segunda-feira. Com a derrota o time do Corinthians desceu duas posições na tabela do NBB, e agora briga para se recuperar.

Jogo de ontem – Minas e Rio Claro

Ontem à noite, às 20 horas de Brasília, o time de Minas enfrentou os leões do Rio Claro em casa (Arena Minas Tênis Clube). A equipe de Minas bateu os Leões com uma diferença grande de 33 pontos, por um placar centenário de 104 a 71. Com a vitória a equipe de Minas se aproxima do G-4.

Acompanhe também: Hearthstone: Novos Lacaios E Heróis Nos Campos De Batalha