Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: hoje não tem gol do Gabigol mas tem Flamengo na Champions enfrentando o Fuerza Regia, saiba onde assistir

O NBB ao vivo traz todas as informações sobre os jogos da Champions League Americas. Hoje (16) às 22:30 (de Brasília) o Flamengo vai enfrentar o time mexicano Fuerza Regia no jogo 1 da série melhor de 3 dos Playoffs das quartas de final.

O confronto entre o Fuerza Regia e o Flamengo, que abre a disputa que garantirá uma vaga na semi-final, acontecerá no México, no Ginásio Nevo Leon, (Av. Manuel L. Barragán 1000 Col. Regina) na cidade de Monterrey. A transmissão ficará por conta do website Dazn.

Veja também: Free Fire: GOD Vacila E Não Consegue Alcançar Los Grandes Na Liga NFA

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução de Imagem do Instagram do Fuerza Regia/ Fuerza x Flamengo
Reprodução de Imagem do Instagram do Fuerza Regia/ Fuerza x Flamengo

O time do Fuerza Regia ganhou apenas 1 dos 4 jogos disputados na fase de grupos da Champions League Americas, passou para as quartas de final no sufoco, pelo critério de desempate (confronto direto diante do Capitanes).

O time do Flamengo que atualmente está em primeiro lugar na tabela do NBB vem fazendo excelente campanha em todas as competições disputadas. Chegou à final da Copa Super 8 e passou para as quartas de final da Champions League invicto.

Reprodução de Imagem do Instagram do Flamengo / Fuerza Regia x Flamengo
Reprodução de Imagem do Instagram do Flamengo / Fuerza Regia x Flamengo

Você pode gostar também: Smash Bros: Byleth É O Novo Lutador De DLC

Mogi e Franca pela Champions League Americas

Na noite de ontem o Mogi das Cruzes enfrentou a equipe argentina Quimsa. Mesmo jogando em casa, com todo apoio da sua torcida, o time do Mogi não se deu bem, sendo derrotado pelo placar de 84 a 90.

Para continuar na disputa e ter uma chance de passar para a semi-final da Champions, o Mogi terá que bater o Quimsa lá na Argentina, em Santiago del Estero, Estadio Ciudad.

Na noite de segunda, o Sesi Franca jogou contra o time do San Lorenzo, e mais uma vez mostrou porque é uma das melhores equipes brasileiras. O Franca venceu o jogo por 75 a 59. Se o time Francano ganhar na argentina no próximo dia 19 garantirá de forma antecipada a classificação para a semi-final, sem a necessidade do terceiro jogo.

sa

Saiba: Rainbow Six Siege: Jogue GRATUITAMENTE Com Todos Os Operadores No Novo Mapa