Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: hoje é dia de Corinthians vs Rio Claro (Gavião vs Leão), saiba onde assistir

A coluna NBB ao vivo traz todas as informações sobre a disputa entre Corinthians e o Rio Claro. Esse jogão acontecerá hoje (11) às 20:00 horas (de Brasília), no Ginásio Wlamir Marques em São Paulo. Essa partida eletrizante entre os Gaviões e os Leões vai ser transmitida on-line pelo website de streaming Dazn.

As equipes se enfrentaram pela última vez no dia 5 de novembro, valendo pela quarta semana do primeiro turno. O Alvinegro conseguiu bater o Rio Claro fora de casa (Ginásio Felipe Karam), pelo placar de 82 a 73. Acompanhe tudo sobre NBB ao vivo no dbol.

Você pode gostar também: Free Fire: GOD Domina O Fim De Semana E Dispara Na Liga NFA

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução de Imagem do site oficial NBB caixa / Corinthians X Rio Claro
Reprodução de Imagem do site oficial NBB caixa / Corinthians X Rio Claro

O time titular não foi divulgado, mas com base nos últimos duelos do Timão o quinteto inicial deve ser: Johnson, Humberto, Fischer, Fuller e Nesbitt.

Acompanhe também: Dragon Ball FighterZ: Anúncio De Kefla E Mais Novidades Chegando Ao Game

Corinthians no NBB

Os Gaviões vão em busca da terceira vitória nesse segundo turno. Em sua última partida, no dia 04 de fevereiro, valendo pela décima quinta semana do segundo turno, o Corinthians enfrentou o Bauru fora de casa (no Ginásio Panela de Pressão).

O Timão acabou sendo derrotado nos segundos finais, pelo placar de 75 a 74. O jogador destaque dessa partida pelo Alvinegro foi Fischer, que anotou 18 pontos e ficou como cestinha do jogo. Larry com 15 pontos e Wiggins com 13 também se destacaram.

Rio Claro no NBB

Em sua última partida (29 de janeiro) valendo pela décima quarta semana do segundo turno, coincidentemente, o time do interior de São Paulo enfrentou o Bauru fora de casa (Ginásio Panela de Pressão). O Rio Claro foi derrotado pelo Dragão por um placar centenário de 104 a 76. Agora busca manter-se classificado para os Playoffs.

Você pode gostar também: Free Fire: LOUD E Team Liquid Lutam Pela Ponta Da LBFF, Corinthians Consegue Booyah Bizarro