Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: Franca vs Corinthians, saiba onde assistir, veja também a repercussão da queda do Flamengo diante do Minas

O NBB ao vivo traz as informações sobre o confronto entre Franca e o Corinthians. A bola laranja vai subir no início da tarde deste sábado às 12:50 (de Brasília) no Pedrocão, na cidade de Franca. O confronto vai contar com a transmissão do canal aberto Rede Band.

No último confronto entre as equipes, valendo pela primeira semana do NBB, o Franca bateu o Corinthians em casa (Ginásio Wlamir Marques) em um duelo bem parelho, pelo placar final de 89 a 87. Saiba tudo sobre NBB ao vivo no dbol.

Você pode gostar também: NBA Ao Vivo: Lakers Enfrenta Os Kings, Saiba Onde Assistir O Jogo

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução de Imagem do site oficial NBB caixa / Franca x Corinthians
Reprodução de Imagem do site oficial NBB caixa / Franca x Corinthians

Franca no NBB

A equipe do Sesi Franca está atualmente na segunda colocação da tabela do NBB, com 31 pontos e 72% de aproveitamento na competição. O time espera vencer para se manter na cola do Flamengo.

A última partida da equipe foi diante do Mogi das Cruzes (quarta-feira, 29). Com uma ótima defesa o Mogi bateu o time de Franca em uma disputa acirrada, por 83 a 82. Os destaques desse duelo ficou com André Góes com 25 pontos e Parodi com 20, ambos do Mogi.

Corinthians no NBB

Em sua última partida o Corinthians (atual oitavo na tabela do NBB) enfrentou o Basquete Cearense no Centro de Formação Olímpica em Fortaleza, no dia 23.O time do Corinthians conseguiu bater os Cearenses por 84 a 78. O Alvinegro vai em busca da vitória diante do Franca com a esperança de se aproximar do G4.

Acompanhe também: Hearthstone: Desenvolvedor Revela Os Melhores Decks Do Meta, Lista É Surpreendente

Flamengo derrotado após 9 vitorias seguidas

Ontem como mandante da partida o Flamengo enfrentou o Minas no Ginásio ASCEB (Brasília). Após duas prorrogações o Minas venceu o Flamengo e conquistou a sua sexta vitória seguida. O placar final foi de 95 a 91.

Os atletas do Minas que se destacaram nessa belíssima partida foram Leandrinho Barbosa, anotando 25 pontos e 3 assistências, Devon Scott, com um Duplo-Duplo de 18 pontos e 12 rebotes e Alex Garcia com 16 pontos. Da equipe do Fla quem se destacou foi Marquinhos com 22 pontos anotados e Franco Balbi com 15. Confira abaixo um dos emocionantes lances do jogo.

Veja também: Twitch Bane Streamer De CS Por Citar Bolsonaro, Entenda O Caso