Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: Franca enfrenta Bauru para confirmar a vice-liderança do campeonato, saiba onde assistir

A coluna NBB ao vivo traz todas as informações sobre o campeonato brasileiro de basquete. Hoje, dia 13, o Franca enfrentará o Bauru. A partida será no Ginásio Pedro Morilla Fuentes (Pedrocão), em Franca/SP. O jogo será às 21:10 horas (horário de Brasília) e será transmitido pela Fox Sports.

O Franca possui 19 vitórias em 24 partidas e está na segunda colocação do NBB. A equipe francana tem o mesmo número de vitórias que o São Paulo (3º na tabela), mas está à frente por ter um jogo e uma derrota a menos. O Franca está em uma sequência de seis vitórias seguidas. Acompanhe tudo sobre NBB ao vivo no dbol.

Veja Mais: UFC Brasília Vai Acontecer Com Portões Fechados, Será Que Coronavírus Pode Atrapalhar A Temporada?

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Jogadores do Franca (preto) em ação. Foto: reprodução/Twitter
Jogadores do Franca (preto) em ação. Foto: reprodução/Twitter

Faltando apenas cinco jogos para o Franca encerrar os compromissos da primeira fase, a equipe ainda tem esperanças de alcançar o líder Flamengo, que tem 21 vitórias em 24 jogos.

O destaque individual do Franca é o ala David Jackson, de 37 anos. O norte-americano de 1,92 m tem médias de 17,3 pontos por jogo, 4,6 rebotes e 57% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Veja Mais: Quina 5218 tem valor milionário de R$ 5,5 milhões e Caixa diz que vai realizar o sorteio nesta quinta-feira (12)

Bauru e a última vaga dos playoffs do NBB

O time do Bauru está na 12ª colocação, o que representa a última vaga para os playoffs do NBB. O time bauruense possui 11 vitórias em 24 jogos. Como o 13º colocado (Lobos Brasília) possui 3 vitórias a menos, o Bauru está em uma situação relativamente tranquila quanto a sua vaga no mata-mata.

Jogadores do Bauru nos treinamentos. Foto: reprodução/Twitter
Jogadores do Bauru nos treinamentos. Foto: reprodução/Twitter

Mesmo assim, o Bauru quer vencer o Franca para melhorar o seu retrospecto recente, já que vem de três derrotas seguidas. Um dos destaques individuais do Bauru é o armador Lucas Faggiano, que fará 31 anos no próximo dia 21. O jogador de 1,88 m está com 14,4 pontos por jogo, 5,4 assistências e 52,6% de aproveitamento nos arremessos.

Veja Mais: Fórmula 1: Após Desistência Da McLaren, Organização Decide Rumos Do Grande Prêmio Da Austrália