Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: Flamengo vs Minas, o líder do NBB joga em Brasília para manter a ponta, saiba onde assistir

O NBB ao vivo traz as informações sobre a disputa entre o Flamengo e a equipe do Minas. Hoje (31) às 21:10 em Brasília a bola laranja vai subir no Ginásio ASCEB, valendo pela décima quarta semana do NBB. O confronto vai contar com a transmissão do canal de TV fechado Fox Sports.

Mandante da partida, o Fla jogará em um Ginásio alternativo, fora de sua cidade, buscando ainda mais a popularização do basquete rubro-negro e nacional.

No último jogo entre as equipes, valendo pela primeira semana do NBB. Os Rubro-Negros bateram o Minas fora de casa, no Minas Tênis Clube, pelo placar de 93 a 85. Saiba tudo sobre NBB ao vivo no dbol.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Você pode gostar também de: Free Fire: Liga NFA Tem Invasão De El Gato Em Dia De Novo Líde

Reprodução do Twitter / Flamengo x Minas
Reprodução do Twitter / Flamengo x Minas

Nesse reencontro das duas equipes, o Rubro-Negro tanta manter a embalada sequência de vitórias, o time não sabe oque é perder há nove jogos e mantém a primeira colocação na classificação. Já o Minas, que também segue em uma série importante de vitórias, quer seguir na briga pelas primeiras posições na tabela, em busca de vantagens nos playoffs.

Você pode gostar: NBB Ao Vivo: Duelo Entre Times Paulistas, São Paulo Vs Paulistano, Saiba Onde Assistir

Flamengo no NBB

A equipe rubro-negra recebeu os paraibanos do Unifacisa na última partida, no Ginásio do Maracanãzinho, e venceu por 83 x 77. Quem foi o destaque dessa partida para a equipe carioca foi o armador argentino Franco Balbi, que marcou 19 pontos.

Minas no NBB

O Minas atualmente na sexta posição tenta alcançar os líderes da tabela do NBB e se garantir nos playoffs. A equipe da cidade de Belo Horizonte, em sua última partida visitou o Botafogo no Ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro, e venceu por 84 x 86. O cestinha da equipe mineira e da partida foi o ala/armador Leandrinho, com 24.

Acompanhe também: Smash Bros: Vejas As Novidades Que Chegam Com A Versão 7.0.0