Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: Flamengo e Pinheiros se classificam para as semifinais da Copa Super 8

Hoje (5), foram definidos os últimos semifinalistas da Copa Super 8 do NBB. O Flamengo enfrentou o Corinthians e foi superior. Já em Mogi, a equipe da casa não aguentou a pressão do Pinheiros e perdeu.

Além de Flamengo e Pinheiros, Franca e Minas formam os semifinalistas da Copa Super 8 do NBB. Ambos os jogos foram bem disputados do começo ao fim. O Pinheiros fora de casa ganhou do Mogi por 77 a 71, já o Flamengo sofreu no início, mas no último quarto deslanchou e venceu o Corinthians por 86 a 66.

Leia: NBB Ao Vivo: Saiba Onde Assistir Aos Dois Primeiros Confrontos Da Copa Super 8

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Olivinha (reprodução Twitter NBB)
Olivinha (reprodução Twitter NBB)

Flamengo passa sufoco mas vence o Corinthians pela Copa Super 8 do NBB

O time carioca sofreu para vencer o Corinthians. Até a metade da partida o jogo foi bem equilibrado com uma pequena vantagem para o Timão, que vencia por 37 a 36. Porém no terceiro quarto a vantagem voltou a ser do time da Gávea e manteve tal vantagem até o fim.

O destaque do Flamengo foi o ala/pivô Olivinha que marcou 24 pontos e anotou 11 rebotes, já do lado alvinegro foi o armador Fuller com 20 pontos. Outro destaque do Mengão foi Marquinhos com 17 pontos, 6 rebotes e 4 assistências.

Reprodução do Twitter de NBB

O Flamengo vai enfrentar na próxima fase o Pinheiros que venceu o Mogi das Cruzes. O Corinthians volta a jogar apenas dia 14 de janeiro contra o São José pelas classificatórias do NBB.

Confira: NBB Ao Vivo: Gigantes Do Futebol Flamengo, Corinthians E São Paulo, Jogarão A Copa Super 8 De Basquete, Confira Todos Os Classificados

Mogi perde em casa contra o Pinheiros

O outro jogo que ocorreu hoje foi entre Mogi das Cruzes e Clube Pinheiros. Ambas equipes estão bem posicionadas na classificação geral e tiveram um embate equilibrado pela Copa Super 8.

No fim do segundo quarto o Mogi tinha vantagem de 5 pontos, mas depois do intervalo, a equipe da casa cedeu a vitória para o Pinheiros. O jogo acabou 77 a 71. O destaque da partida foi Bennett, ala/armador do Pinheiros que marcou 17 pontos, 7 rebotes e 7 assistências.

Reprodução do Twitter de NBB

Nas semifinais a equipe paulistana jogará fora no dia 08 contra a forte equipe do Flamengo, que venceu há pouco o Corinthians. O time do Mogi voltará a jogar dia 25 de janeiro contra o próprio Pinheiros pela fase classificatória do NBB.

Com os resultados semifinais foram definidas. De um lado, o Franca enfrentará o Minas em casa, enquanto que o Pinheiros jogará fora contra o Flamengo. O campeão terá vaga garantida para a Champions League das Américas.

Você também pode gostar: NBB Ao Vivo: Flamengo Vs Corinthians E Mogi Vs Pinheiros Encerram A Rodada Da Copa Super 8