Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: Flamengo querendo voltar a vencer no NBB, contra o Basquete Cearense, saiba onde assistir

A coluna NBB ao vivo traz as informações acerca da primeira partida da décima quinta semana do NBB. Hoje (03) às 18:00 horas de Brasília o Flamengo enfrentará o Basquete Cearense em casa, no Ginásio do Maracanazinho. A partida contará com a transmissão online da plataforma Facebook.

No último confronto entre as equipe, valendo pela quarta rodada do NBB, o Flamengo bateu o Basquete Cearense em Fortaleza, no Centro de Formação Olímpica pelo placar de 88 a 71. Saiba tudo sobre NBB ao vivo no dbol.

Você pode gostar também: Free Fire: LOUD Domina E Corinthians Vai Mal No Primeiro Final De Semana Da LBFF

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução de Imagem do site oficial NBB caixa / Flamengo x Basquete Cearense
Reprodução de Imagem do site oficial NBB caixa / Flamengo x Basquete Cearense

Os destaques Rubro-Negros desse jogão ficaram com os jogadores, Olivinha que fez um duplo-duplo, com dez pontos e dez rebotes, Mineiro com 15 pontos e Marquinhos o cestinha da partida anotando 19 pontos.

Acompanhe também: NBA Ao Vivo: Celtics Vs Hawks, Saiba Onde Assistir O Jogo Ao Vivo

Flamengo no NBB

O último jogo do Fla foi na sexta (31), o time teve um duelo complicado contra a equipe de Minas no Ginásio da ASCEB. Como mandante, o atual líder que não sabia oque era ser derrotado há nove jogos, caiu diante do Minas pelo placar de 95 a 91.

A equipe comandada por Gustavo Antonio de Conti (técnico) está fazendo uma campanha de tirar o chapéu. Para essa partida o comandante vai contar com a torcida Rubro-Negra em peso, já que jogará em casa. Para poder se redimir da derrota do jogo passado as estrelas Olivinha, Balbi e Marquinhos são peças certas. Com a vitória o time poderá disparar ainda mais na tabela do NBB.

Basquete Cearense no NBB

A equipe da capital cearense está na décima quarta posição da tabela do NBB, o Basquete Cearense não vem em uma boa fase, em vinte jogos o time tem apenas quatro vitórias. O Basquete Cearense enfrentou o Botafogo no sábado (01), fora de casa, no Ginásio Oscar Zelaya e foi batido por 86 a 72.

Matematicamente ainda há chances para a classificação aos playoffs, entretanto será uma tarefa bastante difícil para os cearenses. Já que precisaria emplacar uma boa sequência de vitórias.

Veja também: Street Fighter V Estará De Graça De 3 A 9 De Fevereiro