Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: gigantes do futebol Flamengo, Corinthians e São Paulo, jogarão a Copa Super 8 de Basquete, confira todos os classificados

O NBB ao vivo traz as informações dos times que se classificaram na Copa Super 8. Ontem (29), oficialmente acabou o primeiro turno da temporada normal do NBB, com os 8 primeiros colocados da tabela, sendo os times, Flamengo, Franca, São Paulo, Mogi, Pinheiros, Minas, Unifacisa e o Corinthians classificados para a Super 8.

NBB ao vivo informa os últimos times que faltavam para se classificar, que tiveram suas vagas na Copa Super 8 nesses últimos confrontos do final de semana. Cinco equipes entraram na rodada do fim de semana na disputa pelas últimas quatro vagas no torneio.

O paulistano que contava com uma vitória fácil, acabou fora da Super 8, após perder feio para o lanterna do campeonato, o Pato Basquete, por 96 x 74. O Minas ganhou o confronto com o Brasília, por 90 x 60, encerrando a primeira fase da temporada na 6a colocação. Unifacisa que começou no G-8, terminou em 7, ao derrotar o Basquete Cearense por 65 x 55. Já o Corinthians mesmo perdendo pro flamengo, acabou se classificando e pegara o mesmo na primeira fase do Super 8.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução de Imagem do Instagrem do NBB caixa
Reprodução de Imagem do Instagrem do NBB caixa

Também: NBB Ao Vivo: Vitória Apertada Do Mogi Em Cima Do São José

Copa Super 8

A Copa Super 8, reúne os oitos times com a melhor campanha do primeiro turno do NBB. A competição foi criada oficialmente em novembro de 2018. Sendo disputada entre o fim e o começo do segundo turno do NBB.

As disputas ocorrem em forma de cruzamento olímpico, o primeiro colocado enfrentara oitavo, o segundo enfrenta o sétimo, o terceiro enfrenta o sexto e assim sucessivamente.

Disputada em formato de mata-mata, com sete partidas eliminatórias, sendo quatro de quartas de final, duas semifinais e uma final. O campeão garantirá vaga na Liga das Américas da próxima temporada

Saiba também: Fortnite: Leleo, Player Brasileiro, Está Entre Os 5 Melhores De 2019

confrontos

Com a melhor campanha do campeonato, vencendo 13 jogos, e com apenas 2 derrotas, o Flamengo enfrentara o Corinthians, que ocupa a oitava colocação, vem fazendo uma das piores atuações da historia, principalmente após perder para o Botafogo, no jogo valendo a Sul-Americana. O jogo ocorrerá no domingo (05/01), às 20:00 horas de Brasília.

A equipe de Franca, que ocupa a segunda colocação na tabela da NBB, vai jogar contra o Unifacisa, que ocupa o sétimo lugar. O Unifacisa vem de uma ótima campanha, tem a melhor temporada de um time estreante. O jogo será no sábado (04/01), às 20:00 horas de Brasília.

O tricolor que ocupa atualmente a terceira colocação, disputará no Morumbi, com o mando de casa, contra o Minas no sábado, às 12:50 de Brasília. E a equipe do Mogi das Cruzes joga um clássico de São Paulo, jogando em casa contra o Pinheiros, ás 15:30 de Brasília, um confronto equilibrado entre o quinto e o sexto colocado.

Reprodução de Imagem do Instagrem do NBB caixa
Reprodução de Imagem do Instagrem do NBB caixa

Veja também: NBB Ao Vivo: São Paulo E Minas Vencem E Garantem Favoritismo