Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: dia de Mengão, Flamengo vs Mogi das Cruzes em um duelo de gigantes, saiba onde assistir

A coluna NBB ao vivo traz as informações acerca do clássico entre Flamengo e a equipe do Mogi das Cruzes, que acontecerá hoje às 12:50 de Brasília. O evento vai ser no Ginásio Professor Hugo Ramos (mais conhecido como Hugão), em São Paulo e contará com a transmissão ao vivo da TV aberta Rede Band.

O último encontro que o Fla teve com o Mogi foi no dia 15 de Novembro. A equipe Mogiana conseguiu bater os Rubros-Negros fora de casa (Arena Carioca 2), pelo placar de 75 a 74. Saiba tudo sobre NBB ao vivo no dbol.

Você pode gostar também: Volêi Ao Vivo: Sada Cruzeiro Vs Maringá, Saiba Onde Assistir

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução de Imagem do site oficial NBB caixa / Mogi das Cruzes X  Flamengo
Reprodução de Imagem do site oficial NBB caixa / Mogi das Cruzes X Flamengo

Nesse duelo o Mengão controlou os dois primeiros quartos, mas em seguida os Mogianos começaram a reagir no terceiro quarto. O jogo ficou eletrizante quando faltava apenas quatro minutos para acabar. No último gás do time de Mogi das Cruzes o placar ficou com 1 ponto de vantagem a seu favor, na sequência, com 10 segundos faltando para o fim da partida, Marquinhos e Léo Demetrio, do Flamengo, desperdiçaram duas tentativas em baixo da cesta, decretando a vitória do Mogi.

De um lado o Flamengo, que vem fazendo uma campanha de tirar o chapéu, com o melhor elenco do NBB, líder da competição, tenta seguir invicto fora de casa. Do outro lado o atual terceiro colocado, o Mogi, que não se abateu com os desfalques de Alexey e Gruber e continua demonstrando muita raça em quadra.

Veja também: Free Fire: Los Grandes Decepciona E Morangod Surpreende Na Liga NFA

Flamengo no NBB

Uma das principais características do Flamengo nesta edição do NBB CAIXA é a alternância de jogadores, que mantém a equipe na liderança com 17 vitórias em 20 jogos. 

O Mengão em seu último compromisso disputou com o time do Pato Basquete, fora de casa (Ginásio do Sesi). Os Rubros-Negros conseguiram bater o Pato pelo placar de 86 a 71.

Mogi das Cruzes no NBB

O Mogi enfrentou os Lobos de Brasília em seu último confronto. Esse jogo aconteceu no Ginásio ASCEB e os Mogianos saíram com a vitória por um placar de 86 a 70. É notável uma mudança de postura da equipe após a derrota no seu primeiro jogo do ano, o time paulista venceu seus últimos quatro duelos e vem seguindo firme em busca do Líder.

Você pode gostar também: Smash Bros: Sakurai Responde Às Críticas À Chegada De Byleth