Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: Corinthians x São José, saiba onde assistir

O NBB ao vivo traz informações acerca do confronto entre Corinthians e São José que acontecerá hoje (14), às 20:00 (de Brasília). O jogo acontecerá no Ginásio Wlamir Marques, no parque São José.

A entrada é gratuita e o jogo contará com a transmissão da TV fechada ESPN. No último confronto entre os times, válido pelo primeiro turno do NBB 19/20, ocorrido no dia 26/10, o Corinthians bateu o São José por 85 a 70.

Veja também: Teamfight Tactics: Riot Revela A Data Da Versão Mobile E Do Novo Conjunto

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução de Imagem do Instagram do Corinthians
Reprodução de Imagem do Instagram do Corinthians

O Corinthians não vem em uma boa fase, o alvinegro perdeu os últimos 4 jogos pela temporada normal da NBB, além de ter saído na primeira fase da Copa Super 8. Nos últimos 5 jogos a equipe venceu apenas o Pato Basquete (atual lanterna do campeonato).

Buscando motivar a sua torcida e o próprio time, o Corinthians Basquete é um adepto das redes sociais. Confira abaixo alguns posts do Timão, e na sequência de alguns torcedores.

“Jogar no Corinthians é assim, existe pressão mesmo. Tivemos erros e nesta última semana deu para aprimorar mais a parte física para recuperarmos a intensidade. Temos de filtrar o que fizemos de bom no ano passado e trazer algumas coisas ruins para servirem de aprendizado”.

“Estarei amanhã para assistir e torcer”

“Vai Corinthians, vamos pra cima!!!”

“Vitória NOSSA hj a noite em PESSOAL. Bom JOGO para NÓS TmJ mais tarde no Wlamir Marques” 

“Hoje vamos ganhar eu sinto isso”

“Bora timão Vamos se esforçar um pouco mais time que nossa parte na arquibancada faremos”

Veja:Free Fire: Los Grandes Lidera A Liga NFA, Corinthians Falta Novamente

E o segundo turno do NBB começou

Ontem (13) às 20:00 a equipe do Pato Basquete enfrentou o time de Brasília no Ginásio da ASCEB, valendo pela primeira partida da reabertura do NBB em 2020. Em um duelo dramático o Brasília venceu o Pato Basquete por 76 a 73, coincidentemente pelo mesmo placar no encontro do primeiro turno, ocorrido no dia 28/10.

Reprodução de Imagem do Instagram do NBB CAIXA
Reprodução de Imagem do Instagram do NBB CAIXA

Saiba também: NBB Ao Vivo: Novo Basquete Brasil Fecha Parceria Inédita Com A Plataforma De Streaming Twitch, Saiba Mais