Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Basquete ao vivo: Sesi Franca x Bauru nas quartas de final do NBB

Franca Basquete pode eliinar hoje Bauru da competição

O Basquete ao vivo do Diário Prime traz nesta quarta-feira 24 de abril, informações técnicas sobre o jogão ao vivo que acontecerá pela liga NBB (Novo Basquete Brasil). Entrarão em quadra as equipes do Sesi Franca e de Bauru. Será a terceira partida da série melhor de cinco dos playoffs do NBB, pelas quartas de final. De acordo com as informações apuradas pelo Basquete ao vivo, o embate desses dois times se dará no Ginásio Pedrocão, em Franca-SP.

  • Amantes do Basquete ao Vivo querem assistir ao jogo

O Sesi Franca pode fechar a série melhor de cinco hoje, porém Bauru vai com tudo pela virada, o lema pe vencer ou vencer. O Confronto entre Sesi Franca vs Bauru terá transmissão ao vivo no canal fechado Band Sport, às 20h10 (Horário de Brasília).

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Franca com vantagem de 2 a 0, recebe Bauru nesta quarta-feira com objetivo de garantir uma vaga na semifinal

“Nosso foco principal era ganhar o primeiro jogo lá em Bauru. Esse sistema de jogar a primeira partida fora é complicado, pois se você perde no Jogo 1 a vantagem pode mudar de lado. Não podemos pensar que são mais três jogos, se a gente perder o próximo a moral inverte. Então precisamos entrar em quadra pensando que é jogo único para fechar a série e avançar às semifinais”, disse o armador Elinho, um dos destaques do Franca Basquete, em site oficial NBB.

Bauru segue confiante com a possibilidade de virada

“Precisamos entrar concentrados e bem focados. Fomos bem nos primeiros minutos desse jogo, mas depois nos distraímos muito na defesa e eles pegaram gosto, chutaram as bolas confortavelmente, e com confiança todo mundo acerta. No momento em que marcamos bem, eles começaram a errar e conseguimos voltar no jogo. Em nenhum dos dois primeiros jogos conseguimos coloca-los em dificuldades, se conseguirmos fazer isso, nossas chances de vencer são bem maiores”, disse Alex camisa 10 do Bauru, em site oficial NBB.