Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: Sesi Franca vs Pinheiros, duelo no interior paulista, saiba onde assistir

A coluna NBB ao vivo traz todas as informações sobre o duelo entre as equipes paulistas Sesi Franca e Pinheiros. Esse jogão será hoje (04) às 20:00 horas de Brasília. Um duelo do melhor ataque contra a melhor defesa do NBB.

O confronto vai acontecer na casa do Franca, no Ginásio Pedrocão e será transmitido ao vivo pela TV fechada ESPN. No último encontro entre as equipes, que ocorreu na segunda semana do NBB, o Franca bateu o Pinheiros por 96 a 87. Acompanhe tudo sobre o NBB ao vivo no dbol.

Veja também: NBB Ao Vivo: Bauru Vs Corinthians (Dragão Vs Gavião), Saiba Onde Assistir

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução de Imagem do site oficial NBB caixa / Sesi Franca X Pinheiros

Acompanhe também: NBB Ao Vivo: São José Vs Unifacisa, Saiba Onde Assistir

Sesi Franca no NBB

O time francano em seu último compromisso pelo NBB jogou em casa e voltou a ganhar. Teve ótima atuação contra a equipe do Corinthians. O primeiro quarto começou com os donos da casa mandando no jogo, sob o comando do ex jogador do Timão, o uruguaio Parodi, mas terminando bem equilibrado em 21 a 18.

No segundo quarto a defesa francana começou a sobrepor aos ataques alvinegros. David Jackson intensificou a vantagem, levando o placar a 48 a 36. No terceiro quarto o Franca manteve a sua superioridade e fechou com uma vantagem de 19 pontos, terminando em 75 a 56.

No 4º quarto David foi para o banco e nesse momento o Corinthians viu a oportunidade de diminuir a diferença absurda de 19 pontos. Apesar do esforço não conseguiu. O Franca bateu o Alvinegro pelo placar de 94 a 83 e segue na cola do líder Flamengo.

Pinheiros no NBB

Em uma disputa parelha o Pinheiros enfrentou o Mogi das Cruzes em seu último confronto pelo NBB. A equipe bateu o Mogi na prorrogação, pelo placar final de 110 a 106. O destaque dessa partida ficou com Betinho, que em um protagonismo brilhante anotou 46 pontos. Uma nova vitória pode levar o Pinheiros ao G-4.

Confrontos de ontem (03)

Ontem o líder Flamengo enfrentou o Basquete Cearense em casa (Ginásio do Maracanazinho). Tudo indicava que seria uma vitória fácil, já que as equipes estão em realidades totalmente opostas na tabela. Mas, o que se viu foi uma disputa acirrada na qual o Rubro-Negro venceu por 78 a 71.

Ontem também ocorreu outra disputa entre times que ocupam diferentes pontas da tabela do NBB. O São Paulo (atual quarto colocado) enfrentou o Pato Basquete (atual lanterna) fora de casa, e mesmo sem o apoio da torcida bateu o Pato por 106 a 86.

Você pode gostar: Street Fighter V Estará De Graça De 3 A 9 De Fevereiro