Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Resultado da rodada NBA: Lakers x Pistons, veja como foi

O Los Angeles Lakers recebeu o Detroit Pistons, na madrugada desta segunda-feira, 06, no Staples Center. Jogando em casa o time de LeBron James Jr e Anthony Davis, mostrou porque é líder e venceu mais uma

O Lakers chegou  ao seu quinto triunfo consecutivo, e tem 29 vitórias em 36 partidas na 1ª posição no oeste. O Detroit Pistons chegou a sua 24ª derrota em 37 partidas e ocupa o 11º lugar na conferência leste. 

Lakers 106 x 99 Pistons

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Já no começo do jogo o Lakers queria mostrar quem manda e chegou a abrir 10 pontos nos primeiros minutos. O Detroit se recuperou dentro do próprio quarto e foi buscar o 12 a 2 e equilibrou a partida. Ainda assim o primeiro quarto terminou 23 a 22, para o Los Angeles.

Assim como no primeiro período, o Lakers começou avassalador, a diferença é que desta vez não permitiu a reação. O Los Angeles fez 33 a 25 e levou o jogo com 9 pontos de vantagem para o intervalo 56 a 47.

O terceiro quarto foi uma catástrofe para o Lakers, que viu o Pistons se impor e virar o jogo. Com o 32 a 19 no período, o jogo foi 79 a 75 para o último tempo, em prol do visitante Detroit.

Mas logo no começo do último quarto o Lakers virou e fez 13 pontos seguidos. O Detroit Pistons não desistiu e vendeu caro a derrota para os líderes do oeste. Com o 31 a 20, o Lakers venceu o jogo por 106 x 99.

Destaques de Lakers 106 x 99 Pistons

Reprodução Instagram - Los Angeles Lakers
LeBron James, a fera em ação – Reprodução Instagram – Los Angeles Lakers

Veja como foi NBA: Miami Heat 122 x 111 Portland Trail Blazers

Como sempre a dupla LeBron James e Anthony Davis se destacou pelo Los Angeles Lakers. Pelo lado do Detroit Pistons, esse papel coube Andre Drummond e ao veterano Derrick Rose, banco da equipe. Veja os números. 

  • LeBron James 21 pontos, 11 assistências e 14 rebotes
  • Anthony Davis 24 pontos, 2 assistências e 10 rebotes
  • Andre Drummond 12 pontos, 0 assistência e 18 rebotes
  • Derrick Rose 26 pontos, 5 assistências e 3 rebotes

Dá só uma olhada nessas duas ponte aéreas do Lakers contra o Pistons, as duas é claro com a participação do King James. Uma o próprio LeBron James aparece para finalizar o lance. Na outra LeBron dá a assistência para Anthony Davis. 

Confira mais NBA: Clippers bate Knicks em jogo disputado

Na próxima rodada o Lakers joga em casa de novo, a equipe recebe o New York Knicks na quarta, 08. Já o Detroit Pistons joga na terça-feira, 07, fora de casa, o time visita o Cleveland Cavaliers. 

Saiba como foi: Boston Celtics derrota Cleveland Cavaliers