Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Resultado da rodada da NBA: Saiba como foi Boston Celtics x Cavs

Celtics e Cleveland Cavaliers mediram força nesta sexta-feira, 27, em Boston, melhor para o time da casa. Com a vitória sobre o Cavs, o Boston chegou a sua quinta vitória seguida, são um total de 21. O time ainda tem 7 derrotas na temporada regular da NBA e ocupa a vice liderança na conferência leste. 

o Cleveland Cavaliers viu uma sequência de 3 vitórias ser encerrada com a derrota para o Celtics. A equipe tem apenas 9 triunfos em 30 jogos e aparece 12ª posição e não deve chegar aos playoffs.

Veja: NBB ao vivo, saiba onde assistir Paulistano x Pato

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Boston Celtics 129 x 117 Cleveland Cavaliers 

Já no primeiro quarto, o Celtics mostrou que não estava para brincadeira e fez 33 a 22. A vantagem aumentou com 29 a 25 no segundo período e foi em 15 pontos para o intervalo. O Cavs ensaiou uma reação no terceiro quarto, quando fez 34 a 30, no único tempo em que ganhou na partida. 

No último quarto, o Boston Celtics fez 37 a 36 e garantiu sua quinta vitória seguida, a 21ª na competição. Os destaques da equipe foram Jaylem Brown e Jason Tatum que jogaram para mais de 30 pontos

Reprodução Instagram -Boston Celtics
Jaylem Brown dá enterrada – Reprodução Instagram -Boston Celtics

NBB ao vivo: Saiba onde assistir o clássico entre Flamengo x Corinthians

Jaylem Brown foi o cestinha do jogo com 34 pontos. Kemba Walker, anotou 13 pontos, deu 4 assistências e pegou 4 rebotes. Confira no vídeo abaixo alguns dos melhores momentos do camisa 7 do Celtics na partida.

Kevin Love com 30 pontos, 4 assistências e 7 rebotes foi o principal nome do Cleveland Cavaliers. Colin Sexton também teve atuação destacada com 21 pontos, 2 assistências e 4 rebotes. Mas a dupla não foi capaz de evitar a 21ª derrota do Cavs. 

Na próxima rodada o Boston Celtics enfrenta o Toronto Raptors, em casa, o jogo acontece no sábado, 28. O jogo acontece três dias após as duas equipes se enfrentarem na rodada de Natal, quando o Celtics levou a melhor. O Cavs também joga no sábado, a equipe visita o Timberwolves. 

NBB ao vivo: Saiba onde assistir Bauru x Franca