Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Resultado da rodada da NBA: Heat 122 x 111 Blazer, veja como foi

Miami Heat e Portland Trail Blazers mediram forças neste domingo, 05. Melhor para o time da casa que contou com um inspirado Goran Dragic para bater o Blazers de Lillard. Mesmo cestinha, com 34 pontos, Damian Lillard não evitou mais uma derrota do Portland. 

O Heat chegou ao seu 26º triunfo na temporada regular da NBA, em 36 jogos na competição. A equipe de Miami tem uma campanha surpreendente e aparece na 3ª colocação na conferência leste

Já o Portland Trail Blazers também surpreende por sua campanha, mas negativamente. São apenas 15 vitórias em 37 jogos e uma modesta 9ª colocação na conferência oeste. Se quiser repetir a temporada passada e se classificar aos playoffs, vai ter de melhorar. 

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Miami Heat 122 x 111 Portland Trail Blazzers

Com um elenco enxuto por conta das contusões e sem Jimmy Butler, um dos desfalques e dos principais jogadores do time. O Heat mostrou que é muito forte em casa, no primeiro quarto a equipe fez 31 a 19. No segundo período, nova vitória 34 x 27, com 65 a 46 no placar do jogo

O Portland de Damian Lillard voltou melhor do intervalo e queria se recuperar na partida. A vantagem de 19 pontos diminuiu com o 35 a 29 no terceiro período para o Blazers.

Ainda assim eram 13 pontos de vantagem para o Heat no último tempo. O Blazers brigou, mas o 30 a 28 no 4º período não foi suficiente. Final de jogo Miami Heat 122 x 111 Portland Trail Blazers

Veja: NBB, Flamengo vence Corinthians e Mogi perde em casa

Destaques de Miami Heat x Portland Trail Blazzers

O melhor jogador do Miami Heat na partida veio do banco da equipe e atende pelo nome de Goran Dragic. Além dele, Edrice Adebayo e Derrick Jones Jr também se destacaram pelos donos da casa, veja os números. 

  • Goran Dragic 29 pontos, 13 assistências e 3 rebotes
  • Edrice Adebayo 20 pontos, 6 assistências e 8 rebotes
  • Derrick Jones Jr 19 pontos, 2 assistêncis e 6 rebotes 
Reprodução Instagram - Miami Heat
Goran Dragic após a vitória contra o Blazers – Reprodução Instagram – Miami Heat

Confira: NBA, Clippers batem Knicks em jogo disputado até o fim, veja como foi

Pelo lado dos visitantes, o destaque mais uma vez foi Damian Lillard, que foi o cestinha do jogo. Hassan Whiteside e Anfernee Simmons, foram os outros destaques do Blazers na derrota para o Heat, veja o scout. 

  • Damian Lillard 34 pontos, 12 assistências e 1 rebote
  •  Hassan Whiteside 21 pontos, 0 assistência e 18 rebotes
  • Anfernee Simmons 19 pontos, 4 assistências e 4 rebotes

Na próxima rodada o Heat vai a Indiana, jogar contra o Pacers, na quarta-feira, 8. Já o Portland Trail Blazers enfrenta o Toronto Raptors, no Canadá. O jogo contra o atual campeão é na terça-feira, 7.

Leia também: NBA, veja como foi a vitória do Boston Celtics x Cleveland Cavaliers