Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Resultado da rodada da NBA: Clippers x Knicks, saiba como foi

Los Angeles Clippers e New York Knicks se enfrentaram neste domingo, 05, no Staples Center. Melhor para o time da casa, que saiu vencedor em uma partida muito disputada, com as duas equipes oscilando. 

Com a vitória o Los Angeles Clippers chegou a sua 26ª vitória em 38 jogos e ocupa a 4ª posição no oeste. O Knicks tem apenas 10 vitórias em 36 partidas e está no penúltimo lugar no leste. Enquanto os Clippers devem chegar fácil aos playoffs, só um milagre pode levar a equipe de Nova York a próxima fase. 

Los Angeles Clippers 135 x 132 New York Knicks

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Sem Kawhi Leonard, o Clippers foi surpreendido no primeiro quarto pelo Knicks e perdeu por 45 x 29 no período. No segundo foi a hora do troco, o Los Angeles fez 47 a 24 e foi vencendo para o intervalo.

Na volta do descanso, o Clippers se impôs e fez 38 a 31, deixando o placar 114 x 100 para o último quarto. Com 14 pontos de vantagem e apenas o 4 período, era só administrar, certo? Errado!

O Clippers teve que suar muito para sair com a vitória e o Knicks ainda teve a última posse e perdeu. O New York fez 32 a 21, mas saiu derrotado por 135 x 132. 

Destaques de Los Angeles Clippers x New York Knicks

Pelo lado dos donos da casa, que não tiveram o MVP das finais do ano passado Kawhi Leonard. Quem se destacou foram Paul George, Montrezl Harrell e Lou Williams, confira abaixo as estatísticas. 

  • Paul George 32 pontos, 3 assistências e 4 rebotes
  • Montrezl Harrell 34 pontos, 3 assistências e 6 rebotes
  • Lou Williams 32  pontos, 9 assistências e 2 rebotes

Veja: NBB, Flamengo vence Corinthians e Mogi perde em casa

O New York Knicks por sua vez teve o cestinha da partida, Marcus Morris. Além dele, RJ Barret e Julius Randle fecharam a trinca de melhores do time no jogo. Veja abaixo os números deles na partida. 

  • Marcus Morris 38 pontos, 1 assistência e 5 rebotes
  • RJ Barret 24 pontos, 0 assitência e 6 rebotes
  • Julius Randle 16 pontos, 4 assistências e 8 rebotes

Confira: Saiba como foi Boston Celtics x Cleveland Cavaliers

Na próxima rodada o Clippers recebe o Warriors, no sábado, 11, no Staples Center. Já o New York Knicks segue em Los Angeles, onde enfrenta o outro time da cidade. Na quarta-feira, 8, a equipe joga contra o Lakers. 

Leia também: NBB, saiba onde assistir os dois primeiros jogos do Super 8