Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: Rio Claro vence o Monstro Tricolor

Ontem (17) no Ginásio Poliesportivo Doutor Antônio Leme Nunes Galvão o Tricolor Paulista, que ocupa a segunda colocação na tabela e vinha seguindo com belíssimas vitorias, deslizou e perdeu o jogo contra o Rio Claro em casa, por 106 x 95.

Conforme o NBB ao vivo o São Paulo e o Rio Claro disputaram a décima terceira rodada. O tricolor começou com tudo pra cima do time do interior paulista, com um tiroteio incessante. O time da casa rapidamente tomou a frente do placar, conseguindo boas paradas defensivas em cima de seu adversário, ganhando os dois primeiros períodos.

imagem retirada do twitter da nbb caixa / São Paulo x Rio Claro
imagem retirada do twitter da nbb caixa / São Paulo x Rio Claro
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Pouco a pouco o Leão foi acordando e o time do interior paulista tomou a frente no terceiro período, nos minutos finais. Com uma boa distribuição de bola e erros dos donos da casa, que até então não tinham cometido, o Rio Claro terminou o jogo na frente.

veja também: Toronto Raptors Despacha Golden State E É Campeão Da NBA 2018/19

Jogadores destaques

O NBB ao vivo trás os destaques do tricolor e do rio claro. De acordo com um twitter do NBB caixa, o jogador americano Shamell e o jogador argentino Enzo Ruiz bateram record de pontos na temporada.

No Facebook oficial do NBB Caixa foi postado as top 5 jogadas da semana e uma delas é do jogador tricolor Georginho. “Georginho de Paula você é ridículo“, fala o narrador com um tom irônico para ressaltar o quão bom é o jogador do São Paulo.

Shamell anotou 31 pontos e o Enzo fez 29 (9 bolas de 3 pontos, igualando o recorde da temporada, não foi só um time contra o outo, foi uma verdadeira disputa entre os craques internacionais de cada time.

O outro destaque foi o armador do Tricolor Paulista Georginho de paula, com 4 assistências e 6 rebotes. Além do argentino Enzo, foram nomes de destaque do Rio Claro os jogadores pedro com 4 rebotes e Sahdi com 5 assistências.

Acompanhe também : Basquete Ao Vivo: Flamengo Vence Franca E Conquista NBB