Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBA resultados: Veja os resultados de sexta da NBA

Ontem (17), uma série de jogos aconteceram pela temporada regular da NBA. O jogo de maior diferença de placar foi a vitóra larga do Toronto Raptors sobre o Washington Wizards por 140 a 111. O destaque foi para o ala Norman Powell que marcou 28 pontos.

Além desta partida, outros seis jogos ocorreram ontem pela NBA. Neste texto mais detalhes serão evidenciados sobre cada partida que ocorreu. Por isso não deixe de ler e fique por dentro do melhor basquete do mundo.

Leia: NBA Ao Vivo: Saiba Onde Assistir O Jogo Entre Lakers Vs Rockets

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução do Twitter do Dallas. NBA, Na foto, Luka Doncic, destaque da rodada
Reprodução do Twitter do Dallas. NBA, Na foto, Luka Doncic, destaque da rodada

Rodada da NBA com placares apertados

O Indiana Pacers venceu por 116 a 114 o Minnesota Timberwolves e se mantém em quinto lugar na conferência leste da NBA. O destaque vai para o ala T.J Warren que marcou 28 pontos e liderou a equipe na quarta vitória seguida.

Reprodução do Twitter da NBA

Outra partida com placar apertado foi Atlanta Hawks e Spurs. Os Hawks venceram o duelo por 121 a 120. Após o Atlanta liderar até o intervalo do jogo, os Spurs botou pressão e virou a partida no terceiro quarto. Com a excelente atuação do armador Trae Young (31 pontos e 9 assistências), o Atlanta venceu a batalha.

Confira: NBB Ao Vivo: Unifacisa Vs Pinheiros E São José Vs Bauru, Saiba Onde Assistir

Miami, 76ers, Grizzlies e Dallas se consolidam para os playoffs

O Miami Heat bateu o Oklahoma Thunders fora de casa por 115 a 108. O destaque foi para o pivô Bam Adebayo que fez 21 pontos, 8 rebotes e 5 assistências. O Miami se consolida na segunda posição da conferência leste da NBA atrás apenas do Milwaukee Bucks.

Reprodução do twitter do Miami Heat NBA

O Philadelphia 76ers venceu o Chicago Bulls em casa por 100 a 89. O melhor jogador foi armador Ben Simons que fez um double double (20 pontos e 11 rebotes), além de 7 assistências. A equipe está no sexto lugar do leste e se distancia do Orlando Magic por uma diferença de 7 vitórias.

O Memphis Grizzlies consegue sua sétima vitória consecutiva na NBA e se afasta dos Spurs na conferência Oeste. O time de Memphis venceu o Cleveland Cavaliers por 113 a 109 com destaque para Dillon Brooks que marcou 26 pontos.

O último jogo da rodada da NBA foi o confronto do Dallas Mavericks contra o Portland Trail Blazers. O jogo foi disputado e terminou em 120 a 112 para o Dallas. O destaque principal foi o craque Luka Doncic que marcou 35 pontos e de 7 assistências, do lado do Portland, o pivô Hassan Whiteside marcou 21 pontos e pegou 18 rebotes.

Você também pode gostar: NBB Ao Vivo: Flamengo Vence O Fuerza Regia E Fica Mais Próximo Da Semifinal Da Champions League Americas