Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBA resultados: Lakers cai para o Boston em clássico, veja mais

Ontem (20), teve rodada completa da NBA com diversos jogos. A principal partida foi o clássico entre os grandes campeões Los Angeles Lakers e Bolton Celtics. O time de Lebron caiu diante da boa atuação dos Celtics que venceu por 139 a 107.

Além dessa partida, outros 15 jogos ocorreram na noite de ontem pela temporada regular da NBA. Vocês podem ver aqui neste post os detalhes dos outros jogos e os destaque de cada partida. Acompanhe aqui no Diário Prime o melhor basquete do mundo.

Leia: NBB Ao Vivo: Brasília Vs Rio Claro, Saiba Onde Assistir

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução do Twitter do Boston Celtics. Kemba comemora resultado em cima dos Lakers na NBA
Reprodução do Twitter do Boston Celtics. Kemba comemora resultado em cima dos Lakers na NBA

Lakers perde, mas se mantém líder

O jogo mais esperado da noite foi o clássico entre Lakers e Celtics. A hegemonia do Boston foi completa, em todos os quartos a equipe venceu os Lakers. O principal destaque do time dos Celtics foi Jayson Tatum, que marcou 27 pontos e pegou 5 rebotes.

Apesar da derrota, os Lakers se mantém em primeiro lugar da conferência oeste da NBA com 34 vitórias e 9 derrotas. Já o Boston Celtics está em quarto lugar na conferência leste atrás dos Raptors, Miami Heat e o líder Milwaukee Bucks.

Confira: NBB Ao Vivo: San Lorenzo Vs Sesi Franca, O Terceiro E Decisivo Jogo Das Quartas De Final Da Champions, Saiba Onde Assistir

Detalhes de segunda da NBA

Além do clássico entre os maiores campeões da NBA, houveram diversos jogos na noite de segunda-feira. O primeiro confronto do dia foi entre Washington Wizards e Detroit Pistons. O time da capital derrotou os Pistons por 106 a 100, com destaque para o pivô do time derrotado, Andre Drummond, que marcou 18 pontos e 16 rebotes.

O Toronto Raptors venceu o Atlanta Hawks por 122 a 117, mas o destaque do jogo foi o armador dos Hawks, Trae Young, que marcou 42 pontos e de 15 assistências.

O terceiro confronto de segunda pela NBA foi entre Philadelphia 76ers e Brooklyn Nets, o jogo acabou 117 a 111 para os 76ers e o destaque do time foi Ben Simmons. O armador marcou um triplo duplo. Marcou 34 pontos, pegou 12 rebotes e deu 12 assistências.

Reprodução do Twitter da NBA

O Miami Heat vem mantendo a boa fase e venceu o Sacramento Kings em um jogo apertado por 118 a 113 decidido na prorrogação. Os Bucks de Antetoukounmpo venceu por 111 a 98 o Chicago Bulls e o pivô grego foi destaque com um triplo duplo também. Marcou 28 pontos, pegou 14 rebotes e deu 10 assistências.

Reprodução do Twitter da NBA

A partida entre Oklahoma e Houston Rockets pela NBA foi tensa e com uma virada incrível dos Thunders no último quarto. Até o terceiro quarto a diferença era de 16 pontos para os Rockets. Porém o armador Schroder se destacou no último quarto e levou os Thunders à vitória por 112 a 107.

O Orlando Magic venceu o Charlotte Hornets por 106 a 83 com boa atuação do pivô Vucevic. Os Pelicans venceu o até então embalado Memphis Grizzlies por 126 a 116. Os Knicks venceram o Cleveland Cavaliers por 106 a 86.

O Denver Nuggets mantém a segunda colocação na conferência oeste na NBA com a vitória sobre o Minnesota Timberwolves por 107 a 100. O Indiana Pacers perdeu por 30 pontos contra o Utah Jazz, o jogo acabou 118 a 88.

Em jogo apertado, o San Antonio Spurs venceu o Phoenix Suns por 120 a 118. Um jogão mesmo foi entre Portland Trail Blazers e Golden State Warriors. A equipe de Carmelo Anthony e Damian Lilliard venceu na prorrogação os Warriors. O destaque foi Lilliard que marcou impressionantes 61 pontos.

Reprodução do Twitter do Portland Trail Blazers

Esses foram os jogos de segunda à noite da NBA. Hoje ocorrerá apenas uma partida. O Los Angeles Clippers pega o Dallas Mavericks às 22H30 no horário de Brasília. O jogo será transmitido pela Sportv.

Você também pode gostar: NBA Ao Vivo: Lakers Vs Celtics, Saiba Onde Assistir