Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBA resultados: confira os resultados da noite de quinta

Na noite de ontem (23), três jogos fantásticos ocorreram pela NBA. A primeira partida foi entre Washington Wizards e Cleveland Cavaliers. Literalmente o encontro dos desesperados já que as duas equipes estão muito mal no campeonato.

Além desse jogo, os Lakers do Papai Lebron enfrentaram o Brooklyn Nets. Os Dallas Mavericks, da sensação Doncic, enfrenta o Portland Blazers do craque Lilliard. Abaixo será possível ver mais detalhes dos jogos de ontem da NBA.

Leia: PUBG Mobile: Vazam Os Arquivos Da Temporada 12, Confira

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução do Twitter do Los Angeles Lakers NBA
Reprodução do Twitter do Los Angeles Lakers NBA

Detalhes da rodada de quinta da NBA

O primeiro jogo foi o Washington Wizards vs Cleveland Cavaliers. A partida acabou com vitória dos Wizards por 124 a 112. O destaque do time da capital foi o armador Deal Beal, que marcou 36 pontos decisivos e 8 assistências para a vitória do Washington.

Reprodução do Twitter de Monumental Sports Net

Do lado do Cleveland, o armador Sexton foi destaque com 29 pontos, mas que não foram suficientes para reverter o resultado. Com a vitória, os Wizards subiu duas posições na conferência leste da NBA. Os Cavaliers está em penúltimo lugar, à frente apenas do Atlanta Hawks.

O Los Angeles Lakers derrotou o Brooklyn Nets por 128 a 113. O trio dos Lakers formado por Papai Lebron, Dwight Howard e Anthony Davis destruíram o jogo. Lebron fez um triplo duplo, Davis e Howard fizeram duplo duplo.

Reprodução do Twitter do Los Angeles Lakers

O craque do time marcou 27 pontos, 12 rebotes e 10 assistências. Com essa vitória, os Lakers se mantém na liderança com 36 vitórias e 9 derrotas. Já o Brooklyn Nets permanece na oitava posição da conferência leste da NBA com uma série de 18 vitórias e 25 derrotas.

Confira: NBA Ao Vivo: Rockets Vs Timberwolves, Saiba Onde Assistir

Doncic dos Mavs vs Lilliard dos Blazers

O confronto mais esperado foi a disputa entre Dallas Mavericks e Portland Blazers dos craques Doncic e Lilliard. A equipe dos Mavs começou estonteante. O craque croata marcou, até o intervalo, 20 pontos e 4 assistências.

Reprodução do Twitter do Dallas Mavericks

Apesar de estar perdendo por 78 a 63 no segundo quarto, Damian Lilliard liderava a equipe dos Blazers com 16 pontos e 7 assistências. O terceiro quarto foi mais pegado e com destaque para os Blazers, o craque do time marcou 13 pontos.

Reprodução do Twitter Portland Trail Blazers

O último quarto foi bastante competitivo com uma bela recuperação dos Blazers, mas que não foi suficiente para vitória na NBA. O jogo acabou 133 a 125 para os Dallas. Luka Doncic foi o líder dos Mavericks. Marcou 27 pontos e 9 assistências.

Outro destaque (sem surpresas) foi Damian Lillard que marcou 47 pontos e 8 assistências e duplo duplo do experiente Carmelo Anthony (16 pontos e 11 rebotes).

Você também pode gostar: NBB Ao Vivo: Hoje Tem Corinthians Vs Basquete Cearense, Saiba Onde Assistir