Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBA ao vivo: Saiba onde assistir Raptors x Pacers, Bulls x Magics, Pistons x 76ers

Depois de sofrer para vencer o Dallas Mavericks em casa, o Toronto Raptors vai à Indiana, jogar contra o Pacers. A equipe do Canadá tem 21 vitórias em 29 jogos e aproveitamento de 72%, atualmente na 4ª posição do leste. Confira mais detalhes sobre o jogo desta segunda-feira, 23.

O Raptors, atuais campeões vem de duas vitórias e querem ampliar a série de triunfos consecutivos. Kyle Lowry foi o principal destaque da última partida da equipe com um duplo-duplo, com 32 pontos e 10 assistências.

O Indiana Pacers vem de derrota para o Milwaukee Bucks e aparece na 6ª colocação da mesma conferência. A equipe costuma se destacar pelo forte jogo coletivo e pelo banco que mantém o nível do time titular. 

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

A partida não vai passar na TV e quem quiser assistir o jogo pode optar pelo tempo real no google, na ESPN ou onde preferir. A própria NBA oferece um plano de assinaturas para os fanáticos que quiserem acompanhar todos os jogos. 

Confira: NBB, Botafogo vence o São José

Chicago Bulls x Orlando Magics – 23/12/2019

Reprodução Instagram Chicago Bulls
Reprodução Instagram Chicago Bulls

Veja: Flamengo vence pela Champions League do basquete

Em um jogo entre duas equipes que devem brigar diretamente por vaga nos playoffs temos Chicago Bulls x Orlando Magics. O Bulls joga em casa e vem de duas vitórias, mas aparece atrás na classificação. Na 10ª posição, o time tem 12 vitórias em 31 jogos, contra 12 triunfos em 29 jogos do rival.

Mesmo na frente do Bulls, na 8ª posição, o Magics vem de três derrotas na competição e espera se reabilitar contra o Chicago. Para assistir ao confronto entre Magics x Bulls, o caro leitor deve escolher o tempo real de sua preferência, uma vez que a partida não será exibida na TV. 

Detroit Pistons x Philadelphia 76ers – 23/12/19

Mesmo jogando em casa, o Detroit Pistons pode ser considerado azarão para a partida contra o Philadelphia 76ers. Isto porque a equipe da casa aparece apenas na 11ª colocação do leste, o rival desta noite é o 5º. São apenas 11 vitórias em 30 jogos, contra 21 do 76ers, em 31 partidas. 

Para piorar as coisas para o torcedor do Pistons, a equipe de Detroit vem de 4 derrotas na competição. Já o Philadelphia 76ers ganhou seu último confronto e espera aumentar ainda mais sua sequência de triunfos. 

O jogo entre Detroit Pistons x Philadelphia 76ers, nesta segunda-feira, 23, não tem exibição programa na TV. Quem quiser assistir a partida deve escolher o tempo real de sua preferência, a ESPN e o Google oferecem esta possibilidade.

Leia também: NBB, Rio Claro vence o Monstro Tricolor