Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBA ao vivo: Saiba onde assistir Lakers x Clippers, o clássico de Los Angeles

Dois dos principais favoritos ao título da NBA 2019/20, Lakers e Clippers se enfrentam na tradicional rodada de Natal. O jogo entre os dois rivais de Los Angeles, acontece neste dia 25, às 22h e conta com transmissão da ESPN. Caso você não possua o canal pago, pode assistir no tempo real do google. 

Em primeiro lugar no oeste, o Los Angeles Lakers tem 24 vitórias em 30 jogos, mas vem de 3 derrotas. O Clippers, que também vem de derrota, tem 22 vitórias em 32 jogos e ocupa a 4ª colocação na classificação. 

NBA Ao Vivo: Saiba Onde Assistir Raptors X Celtics, Tudo Sobre A Rodada De Natal

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Além de toda rivalidade entre as equipes de Los Angeles, a partida tem mais ingredientes para os fãs de basquete. Já que o jogo Lakers x Clippers coloca LeBron James e Kawhi Leonard frente a frente. O atual MVP das finais, contra King James, além de Anthony Davis e Paul George. 

Los Angeles Clippers 112 x 102 Los Angeles Lakers – 22/10/19

Este não é o primeiro jogo entre Lakers x Clippers na temporada 2019/20 da NBA. Os times de Los Angeles já mediram forças na estreia da competição. Na ocasião o time de Kawhi Leonard levou a melhor 112 x 102O MVP das finais, ofuscou LeBron James, Anthony Davis e cia, com 30 pontos. A dupla LeBron – Anthony Davis anotou 43 pontos juntos, 18 para o King e 25 para seu companheiro.

Reprodução Instagram - Kawhi Leonard
Veja os números de Kawhi Leonard na estreia contra o Lakers – Reprodução Instagram – Kawhi Leonard

Confira: NBB, Rio Claro vence o Monstro Tricolor

Em sua primeira partida do ano LeBron James anotou seu primeiro duplo-duplo do ano, com 10 rebotes e 18 pontos. Por pouco não foi um triplo-duplo, já que o craque também deu 8 assistências na partida. 

O mando da partida é do Lakers, mesmo em caso de derrota, o time seguirá em primeiro. Caso vença, o Clippers pode pular até para vice liderança da conferência oeste. As duas equipes não devem ter problemas para se classificar para os playoffs da competição.

Leia também: Flamengo vence na Champions League de basquete das Américas