Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBA ao vivo: saiba onde assistir Bucks vs Knicks e Mais

Hoje (14) será mais um dia de jogos pela temporada regular da NBA. O Milwaukee Bucks, líder da conferência leste, enfrentará em casa, no Fiserv Forum, o fraco New York Knicks. O Bucks está praticamente isolado na liderança e busca ampliar ainda mais a vantagem contra o segundo colocado, o Boston Celtics.

O jogo será às 22 horas no horário de Brasília e passará apenas na plataforma NBA League Pass. O Bucks tem como craque o pivô Antetokounmpo. Já o Knicks está em penúltimo lugar na conferência e busca emplacar vitórias para subir na tabela e sonhar com os playoffs. Veja abaixo os outros jogos da rodada.

Leia: NBB Ao Vivo: Corinthians X São José, Saiba Onde Assistir

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Houston Rockets pega os Grizzlies e os Clippers tentam se reerguer contra o Cleveland

Além do jogo do líder Bucks, a rodada de hoje está repleta de jogos incríveis. O Houston Rockets, sobre o comando de James “Barba” Harden (na imagem abaixo) enfrenta o Memphis Grizzlies e busca subir ainda mais na tabela da conferência oeste. A partida pode ser assistida no NBA League Pass

Os Clippers de Kawhi Leonard após a derrota contra o Denver Nuggets, tenta se reerguer na classificação contra o fraco Cleveland Cavaliers. O jogo será transmitido pela Sportv 2 às 00h30 no horário de Brasília.

Além desses confrontos outros jogos ocorrerão hoje, todos com transmissão do NBA League Pass. O Phoenix Suns enfrenta o Atlanta Hawks e o embalado Utah Jazz pega o Brooklyn Nets às 21h30 horário de Brasília. Às 00h30 , o Dallas liderados por Doncic jogará contra o decepcionante Golden State Warriors.

Confira: NBB Ao Vivo: Rio Claro Vs São Paulo Pelo Segundo Turno Do NBB, Saiba Onde Assistir

Papai Lebron cumpre a lei do ex e atropela o Cavaliers veja mais resultados da NBA

Ontem (13), papai Lebron cumpriu a lei do ex e fez um jogão contra o seu antigo time, o Cleveland Cavaliers, marcando 31 pontos e solidificando o Lakers na liderança do Oeste. A partida acabou 128 a 99.

Reprodução do Twitter da NBA TV

O Pelicans venceu o Detroit Pistons na prorrogação por 117 a 110. O Indiana Pacers derrotou o Philadelfia 76ers por 101 a 95. O segundo colocado do Leste da NBA, Boston Celtics, venceu o Chigago Bulls por 113 a 101.

O Oklahoma Thunders derrotou o Minnesota Timberwolves por 117 a 104. O Orlando Magic venceu com uma diferença de apenas dois pontos o Sacramento Kings por 114 a 112 e outra partida disputadíssima foi a vitória do Portland Blazers de Carmelo Anthony sobre o Charlotte Hornets por 115 a 112.

Vocês também pode gostar: NBB Ao Vivo: Franca E San Lorenzo Nesta Terça (14) Pela Champions League Américas De Basquete, Saiba Onde Assistir