Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBA ao vivo: Toronto Raptors vs Indiana Pacers, saiba onde assistir

Hoje (5), o Toronto Raptors enfrenta o Indiana Pacers na temporada regular. O jogo será transmitido no aplicativo NBA League Pass às 21H30 no horário de Brasília. Será o segundo encontro entre as equipes, o primeiro jogo teve como vencedor os Pacers por 120 a 115.

Os Raptors, atual campeão da NBA, vem de onze vitórias seguidas e está em segundo lugar na conferência Leste e líder da divisão do Atlântico com uma série de 36 vitórias e 14 derrotas. O Indiana Pacers está em quinto lugar na mesma conferência e está com uma sequencia de duas derrotas. Veja mais jogos da rodada abaixo.

Leia: NBB Ao Vivo: Sesi Franca Vs Pinheiros, Duelo No Interior Paulista, Saiba Onde Assistir

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução do Twitter do Toronto Raptors NBA
Reprodução do Twitter do Toronto Raptors NBA

Como vem cada time para o confronto

O Toronto Raptors conta com o trio Siakam, Ibaka e Lowry. Siakam é líder em pontos (23,7), o experiente Ibaka é o reboteiro do time com uma média de 8 por jogo. Já Lowry é o garçom do time na NBA com uma média de 7,3 assistências por partida.

O Indiana Pacers tem Domantas Sabonis, filho de Arvydas Sabonis, como líder em rebotes (12,7) e pontos (18,3). O ala Brogdon é o líder do time em assistências, com uma média de 7,4 por jogo. Veja mais partidas da temporada regular da NBA que ocorrerão nessa quarta.

Confira: NBB Ao Vivo: Bauru Vs Corinthians (Dragão Vs Gavião), Saiba Onde Assistir

Jogos da Rodada da NBA nesta quarta

Além do jogão entre o atual campeão da NBA, Toronto Raptors, e Indiana Pacers; outras partidas serão disputadas para rechear a sua noite de quarta-feira. Segue lista abaixo.

  • Phoenix Suns vs Detroit Pistons às 21H,
  • Orlando Magic vs Boston Celtics às 21H30;
  • Golden State Warriors vs Brooklyn Nets às 21H30;
  • Cleveland Cavaliers vs Oklahoma City Thunders às 22H;
  • Atlanta Hawks vs Minnesota Timberwolves às 22H;
  • Memphis Grizzlies vs Dallas Mavericks às 22H30H;
  • Denver Nuggets vs Utah Jazz às 23H;
  • Miami Heat vs Los Angeles Clippers às 00H;

Lembrando que todos os jogos serão no horário de Brasília e serão transmitidos no NBA League Pass. Quem quer assistir na TV passarão dois jogos na ESPN. Os confrontos televisionados estão em negrito na lista acima. Não perca nenhuma novidade sobre o melhor basquete do mundo aqui no Diário Prime.

Você também pode gostar: NBB Ao Vivo: São José Vs Unifacisa, Saiba Onde Assistir