Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBA ao vivo: onde assistir Toronto Raptors x Golden State nesta quinta (30)

Primeiro confronto da grande final da NBA

Conforme a coluna NBA ao vivo, está noite teremos uma grande final entre Toronto Raptors x Golden State. As equipes disputarão a primeira partida da série melhor de sete,do campeonato NBA (National Basketball Association). Uma missão nada fácil para a equipe do Toronto Raptors. Disputar a sua primeira grande final logo contra o poderoso Golden State. Para a equipe que domina o cenário atual, os Warriors, será a quinta final consecutiva, tendo a coleção de nada menos que 6 títulos.

De acordo com o Diário Prime teremos transmissão ao vivo nos canais BandESPN, às 22:00 horas de Brasília. O confronto desse dois grande times se dará no ginásio Scotiabank Arena localizado no Canada.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

https://platform.twitter.com/widgets.js

A volta do atacante DeMarcus Cousins

O atacante DeMarcus Cousins, do Golden State Warriors, deve retornar à equipe do jogo 1 nas finais, disse o técnico Steve Kerr a repórteres na quinta-feira. Cousins ​​não está na lista ativa dos Warriors desde que machucou o músculo do quadríceps direito logo no segundo jogo da série de estréia do Warriors contra o LA Clippers.

O Cousins se machucou no dia 15 de abril, desde então não apareceu em nenhum jogo de playoffs desta temporada NBA.

“Acredito que este é o estágio em que todo jogador de basquete, quando criança, sonha. Estar aqui é uma grande honra e é uma sensação incrível, então estou extremamente empolgado com isso e isso me deixa muito mais ansioso para entrar em campo e ajudar minha equipe. Se essa oportunidade me é apresentada, eu planejo em tirar proveito disso.” Disse Cousins, em site oficila NBA

NBA ao vivo
DeMarcus Cousins do Golden State Warriors. Foto Site oficial NBA

 

Ver essa foto no Instagram

 

?

Uma publicação compartilhada por NBA (@nba) em

//www.instagram.com/embed.js