Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBA ao vivo: onde assistir Bucks x Toronto Raptors nesta quinta (23)

Grande confronto de desempate será o jogo 5 da série melhor de 7

Conforme o NBA ao vivo nesta quinta-feira 23 de maio, teremos grande confronto entre Bucks x Toronto Raptors. Entrarão em quadra para disputar a quinta partida da série melhor de sete, das finais da conferência Leste da NBA. O grande confronto terá transmissão ao vivo às 21:30 (horário de Brasília), no canal fechado SporTV 3.

De acordo com o Diário Prime o confronto será na arena Fiserv Forum, localizada em Milwaukee, Wisconsin, nos Estados Unidos.

Veja também: Nova “varrida” na NBA e Golden State Warriors chaga à 5a final consecutiva

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Tudo igual nesta reta final da conferência leste

Anteriormente o jogo 3, notou-se que os Bucks estavam batendo os Raptors na batalha de ritmo. Mesmo com o Toronto jogando bem melhor nos Jogos 3 e 4, Milwaukee ainda marcou mais 30 pontos.

A princípio nas finais da conferência Leste, o ataque de Milwaukee foi o melhor – com 113,4 pontos por 100 passes. O Brogdon tem uma  boa média na série, com os Bucks tem superado o Raptors por 26 pontos em 116m. Mirotic tem o pior plus-minus na série, com os Raptors tendo superado os Bucks por 26 pontos em seus 102 minutos.

Veja também: Sesi Franca x Flamengo disputam o 2º jogo na final do NBB

NBA ao vivo
Jogador do Toronto Raptors, Kyle Lowry. Foto Site oficial NBA

Por fim os Raptors eram obviamente o time mais desesperado nos Jogos 3 e 4. Agora os dois times estão com a corda no pescoço, espera-se um grande confronto. Isso deve contribuir para um intenso jogo 5.

Os Raptors não querem transformar as finais da conferência em um encontro de “pista”. Mas se eles vão voltar nesta série, parece que eles terão que jogar com o ataque mais ofensivo, enquanto impedem os Bucks de fazer o mesmo. É uma estrategia difícil de lidar.