Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBA ao vivo: Lakers vs Brooklyn Nets, saiba onde assistir ao vivo

Hoje (23), os Lakers jogam novamente pela temporada regular. Depois da vitória contra o New York Knicks ontem por 100 a 92, o Los Angeles Lakers enfrenta o Brooklyn Nets às 22H00 no horário de Brasília e a partida será transmitida pelo NBA League Pass.

O Lakers segue como líder na conferência oeste com 35 vitórias e 9 derrotas. O Brooklyn Nets está em oitavo lugar na conferência leste da NBA com 18 vitórias e 24 derrotas, disputando a vaga para os playoffs (fase de mata a mata).

Leia: NBB Ao Vivo: Minas Vs Rio Claro, Saiba Onde Assistir

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução do Twitter dos Los Angeles Lakers. NBA.
Reprodução do Twitter dos Los Angeles Lakers. NBA.

Destaques das equipes

A vitória sobre os Knicks teve como maior destaque a dupla Dwight Howard e Anthony Davis, líder do time em pontos e rebotes.Além da dupla, os Lakers conta com Papai Lebron, líder da equipe em assistências na NBA.

O Brooklyn Nets tem como principal jogador o armador Dinwiddie, líder em pontos (21,8) e assistências (6,4) da equipe. Os Nets tem entre seus machucados Kyrie Irving e o experiente Kevin Durant.

Confira: NBA Ao Vivo: Lakers Enfrenta Knicks, Saiba Onde Assistir Ao Vivo

Mavs vs Blazers e Wizards vs Cavaliers fecham a rodada na NBA

Além do jogo entre Lakers e Nets, mais duas partidas fecham a rodada de quinta-feira. O primeiro é o confronto entre o Dallas Mavericks (Mavs) e o Portland Trail Blazers. O jogo será transmitido pelo aplicativo NBA League Pass às 00H30.

Reprodução do Twitter do Portland Trail Blazers. NBA.
Reprodução do Twitter do Portland Trail Blazers. NBA.

Nesse jogão temos dois protagonistas, do lado dos Mavs, Luka Doncic. O pivô croata vem jogando demais e na última partida quase fez um triplo duplo, mas não evitou a derrota contra os Clippers de Leonard por 120 a 117.

Reprodução do Twitter dos Dallas Mavericks

Já os Blazers vem de uma vitória contra o Golden State Warriors com uma atuação épica de Damian Lilliard, que marcou 61 pontos. 61 PONTOS! Além de Damian, a equipe conta com o veterano da NBA, Carmelo Anthony.

O outro jogo é a partida dos desesperados. Os Wizards estão em 12° lugar e os Cavaliers vem logo atrás. As duas equipes ainda sonham com os playoffs da NBA. O destaque da partida pode ser o armador Beal do Washington. Beal tem uma média de 27,5 pontos por jogo.

Reprodução do Twitter do Cleveland Cavaliers

O jogo também será transmitido pelo NBA League Pass às 21H00 no horário de Brasília. Fique por dentro do melhor basquete do mundo aqui no Diário Prime. Deixe seu comentário sobre o que espera de cada partida de hoje.

Você também pode gostar: NBB Ao Vivo: São José Vs São Paulo, Partida Válida Pela 13a Semana Do NBB, Saiba Onde Assistir