Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBA ao vivo: jogo 2 entre Raptors x Warriors

Finais da NBA começaram com vantagem canadense

Hoje, domingo (2/06), tem NBA ao vivo, às 21h, na ScotiaBank Arena, em Toronto no Canadá, onde continua a disputa da série decisiva da principal liga de basquete do mundo, a NBA. A final entre Toronto Raptors e Golden State Warriors, começou na última quinta, igualmente em solo canadense, com vantagem do time da casa.

Agora, como de costume, os técnicos pensam nos ajustes táticos para melhorar suas equipes. A maior responsabilidade está com Steve Kerr, dos Warriors, que tentou parar a estrela dos Raptors, Kawhi Leonard, com marcações duplas. Isso, contudo, abriu muito espaço para a ação ofensiva de outros jogadores, em especial, Pascal Siakam e Marc Gasol.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Além da torcida, os Raptors precisam de foco

No basquete em geral e nas finais da NBA especialmente as coisas mudam muito rápido. Por isso, não adianta ao técnico dos Raptors, Nic Nurse, deitar nos louros da vitória. É primordial que ele envolva mais Kawhi nos momentos decisivos do ataque do time canadense. Não é possível no basquete apostar que dois jogadores secundários tais quais Siakam e Gasol tenham grande aproveitamento ofensivo.

Crédito da imagem: reprodução NBA / Kawhi quer brilhar com a camisa do Raptors hoje / NBA ao vivo
Crédito da imagem: reprodução NBA / Kawhi quer brilhar com a camisa do Raptors hoje / NBA ao vivo
Crédito da imagem: reprodução NBA / Durant e Curry duas das estrelas da NBA hoje / NBA ao vivo
Crédito da imagem: reprodução NBA / Durant e Curry duas das estrelas da NBA hoje / NBA ao vivo

Siga o Diário Prime no Google News. Receba gratuitamente os melhores conteúdos, LoteriasFutebol ao VivoFinanças, em primeira mão.

NBA ao vivo: Durant segue fora lesionado

O basquete é um esporte cruel e os playoffs da NBA castigam mais do que qualquer reta final de competição relevante. O basquete ao vivo castiga a saúde dos jogadores e o ala do Golden State Warriors, Kevin Durant, sofre. Ele é o destaque, numericamente falando, da fase eliminatória da NBA e segue desfalcando o time californiano. Espera-se que Durant retorne no jogo 3, nos Estados Unidos, mas o mais provável é que ele só atue no quarto jogo da decisão.

Até lá pode ser tarde demais para a franquia de Oakland. Enquanto isso é fundamental que além de Steph Curry o outro armador dos Warriors, Klay Thompson, tenha volume e aproveitamento. Se o defensor primário da equipe Draymond Green não falhar tanto no outro lado da quadra também será importante.

O fator Cousins na final

Outro lidando com lesões, o pivô dos Warriors, Demarcus Cousins, precisa ficar mais tempo em quadra e atuar com mais impacto no garrafão. Para, com isso, o tão esperado tricampeonato da franquia californiana. Acompanhe o basquete ao vivo da NBA, às 21h, na Band e na ESPN. As melhores notícias e cobertura do basquete você tem aqui no Diário Prime.