Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Basquete ao vivo: prévia do Jogo 3 das finais NBA hoje (5/06)

Warriors e Raptors batalham para estabelecer vantagem na decisão do melhor basquete do Mundo

Hoje, quarta-feira (5/06), tem basquete ao vivo em Oakland, na Califórnia. Onde os bicampeões Golden State Warriors recebem o Toronto Raptors para o Jogo 3 das finais da NBA. Porém, mais do que o terceiro jogo da decisão, esse será o primeiro jogo da reabilitação de Kevin Durant. Certamente Durant não jogará hoje. Entretanto começará sua fase final de recuperação de uma lesão de quase um mês.


Essa situação faz com que os comandados por Steve Kerr estejam próximos do limite. Ademais, sem saber se aceleram ou dão uma freada brusca. Klay Thompson segue como dúvida. Em virtude da sua lesão no tendão posterior da coxa. Na noite de ontem Klay tentou alguns arremessos.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

De acordo com o ala-armador dos Warriors, cestinha do segundo jogo, ele estará em quadra na próxima partida. Porém, tudo depende da equipe médica da franquia de Oakland. Com certeza, quem não joga mais nessa temporada, é Kevon Looney. Em ascensão o pivô quebrou sua clavícula em embate com Kawhi Leonard, estrela dos Raptors.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba os melhores conteúdos, de graça, de nossas colunas LoteriasFutebol ao VivoFinanças, em primeira mão.

Basquete ao vivo: Durant pode aparecer para o quarto jogo da final da NBA

Apesar de não ter treinado com o time na manhã de terça-feira, Durant fez treinamentos individuais. Hoje é dia de jogo. Por outro lado, amanhã é folga geral. Conquanto, sexta-feira teremos o Jogo 4, também em Oakland. Porém, tudo aponta para que o ala faça algum tipo de trabalho visando atuar na sexta. O técnico Kerr tem falado no crescimento dos treinamentos de Durant.

Porém, o pior cenário para a decisão de hoje, aponta para os atuais campeões sem dois jogadores que juntos tem médias de 50 pontos. Além de que contribuem defensivamente. Os Raptors podem ter perdido o Jogo 3 da decisão da maior liga de basquete do Mundo sem eles. Mas o cansaço pela forte marcação durante todo aquele jogo explica, em parte, o resultado.

Mesmo se Thompson jogar, ele estará saudável o suficiente para defender? Ou ainda para fazer seus arremessos com perfeição? De acordo com o próprio, se ele estiver 80%, já é capaz de ser efetivo.

As estatísticas da finais da NBA até agora
As estatísticas da finais da NBA até agora / Foto: reprodução / Twitter NBA Brasil

NBA ao vivo: Raptors precisam de Siakam e Lowry

Se o time de Toronto não pode desperdiçar a chance de enfrentar um combalido Warriors. Certamente necessitará de um retorno a boa forma ofensiva do ala Pascal Siakam e de mais agressividade do armador Kyle Lowry. Segundo Lowry os Raptors estão com um senso de urgência.  O basquete começa ao vivo às 22h com transmissão da Band e da ESPN.