Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBA ao vivo: Saiba onde assistir Raptors x Celtics, tudo sobre a rodada de Natal

O atual campeão da NBA, o Toronto Raptors, recebe o Boston Celtics, na tradicional rodada de Natal. A partida ocorre no dia 25/12, às 14 horas e você pode conferir na ESPN. Caso não tenha o canal pago, você pode acompanhar o tempo real do Google ou de sua preferência. 

O Raptors vem de derrota para o Pacers, está na 4ª posição do leste, com 21 vitórias em 30 jogos. O Celtics é o vice líder do leste, com 20 vitórias em 27 jogos e vem de 3 vitórias seguidas. 

Philadelphia 76ers x Milwaukee Bucks

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Giannis Antetokounmpo, Milawukee Bucks - Reprodução Instagram
Giannis Antetokounmpo, Milawukee Bucks tem a melhor campanha da NBA – Reprodução Instagram

Confira: NBA ao vivo, saiba onde assistir Lakers x Clippers, o clássico de Los Angeles

Também com transmissão da ESPN, mas às 16h30, tem Philadelphia 76ers x Milwaukee Bucks. O 76ers joga em casa, o time vem de duas vitórias e está na 5ª posição no leste. São 22 vitórias em 32 jogos na temporada 2019/20 da NBA para o time. 

O Milwaukee Bucks, líder do leste, tem a melhor campanha da temporada regular da NBA, 27 vitórias e 4 derrotas. A equipe de Giannis Antetokounmpo vem de 3 vitórias e mesmo fora de casa é a favorita. 

Veja como foi: NBB, Botafogo vence São José

Golden State Warriors x Houston Rockets

Antes do início da temporada 2019/20 da NBA, este era um dos confrontos mais equilibrados da rodada de Natal. Mas o Warriors perdeu Stephen Curry, além de Klay Thompson e faz péssima campanha. São apenas 7 vitórias em 31 jogos e a última posição na conferência oeste. 

O Houston Rockets de James Harden e Russel Westbrook é o terceiro lugar, na mesma conferência. O time do Texas tem 21 vitórias em 30 jogos e não deve ter problema para conseguir mais um triunfo.

Confira: Flamengo vence pela Champions League de basquete das Américas