Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fórmula 1: Hamilton desmente notícia polêmica, mas apaga postagem

Ainda sem uma data certa para os carros voltarem à pista, a Fórmula 1 tem sido agitada por especulações nos bastidores e uma possível dança das cadeiras para 2021. Essa movimentação nos disputados assentos pode, inclusive, ser puxada pelo hexacampeão Lewis Hamilton, que constantemente tem seu nome envolvido uma possível troca de equipe.

A última dessas especulações sobre seu futuro foi publicada pelo tabloide sensacionalista inglês The Sun, na última sexta-feira (17). O jornal disse que a possível renovação de Sebastian Vettel com a Ferrari seria um obstáculo para o multicampeão pela Mercedes se transferir para o time italiano. O jornal classificou a ida de Hamilton para a Ferrari como a formação do time dos sonhos na Fórmula 1.

Fórmula 1: Hamilton não gosta, critica, mas apaga postagem

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Leia também: Há 27 anos, Senna fazia a melhor primeira volta da história da Fórmula 1

Hamilton não gostou nada do que leu e usou suas redes sociais para rebater a reportagem. Ele disse que já se encontra no time dos sonhos e que não há obstáculo para sua saída simplesmente porque ele não quer sair. Logo depois, no entanto, apagou a postagem feita.

Jornal especulou Hamilton na vaga de Vettel. Crédito: Twitter da Fórmula 1
Jornal especulou Hamilton na vaga de Vettel. Crédito: Twitter da Fórmula 1

O piloto está em seu último ano e contrato com a Mercedes, que recentemente desmentiu uma possível saída da Fórmula 1. No entanto, na semana passada foi noticiado que Toto Wolff comprou ações da recém-criada Aston Martin, atual Racing Point. Isso alimentou as especulações de que em breve o homem forte da equipe alemã se juntará a Lawrence Stroll.

Não tenho nenhum sonho de me mandar para outro time. Estou com meu time dos sonhos

Lewis Hamilton

Fórmula 1: desempenho de Vettel ajuda a alimentar especulações

Não são recentes os rumores de que Hamilton poderia vir em um futuro próximo se transferir para o time de Maranello. As especulações cresceram na medida em que Vettel não tem correspondido às expectativas dos italianos e está cada vez mais pressionado.

Leia Também: Renault ameaça processar Racing Point. Entenda o motivo

Deste de 2008 ele vem cometendo muitos erros e sendo até superado pelo jovem companheiro de equipe, Charles Leclerc. O alemão também está em seu último ano de contrato, mas segundo o próprio The Sun, tem discutido com a cúpula italiana sua renovação.

Leia Também: Morre Stirling Moss, considerado o maior piloto sem título da Fórmula 1