Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

CSA x Chapecoense ao vivo: como assistir o futebol online ao vivo

Veja onde assistir CSA x Chapecoense ao vivo: partida será em Maceió com os time lutando contra o rebaixamento no Brasileirão


0

Veja onde assistir ao vivo CSA e Chapecoense, as equipe vão se enfrentar neste domingo,às 19 horas (horário de Brasília). A partida será no estádio Rei Pelé, em Maceió, valendo pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação da competição, os dois times estão dentro da zona de rebaixamento e lutam pela recuperação no Brasileirão.

Futebol ao vivo CSA x Chapecoense: onde assisti ao vivo online e pela TV neste domingo

Como assistir CSA x Chapecoense ao vivo online. Foto/Divulgação

O jogo ao vivo do CSA x Chapecoense terá transmissão pelos canais de Tv por assinatura. O SporTV transmite o jogo ao vivo para todo o Brasil (exceto Alagoas).

Já o canal Premiere, permite a compra da partida pelo pay-per-view e tem sinal para todo o território nacional.

No canal Premiere, quem já assina o canal pode assistir o jogo ao vivo grátis. Quem não assina o canal, mas tem assinatura de uma TV fechada, pode comprar a partida deste domingo do Brasileirão pelo sistema ‘pay-per-view’, entrando em contato com sua operadora de TV.

Como assistir CSA x Chapecoense online

O jogo ao vivo CSA e Chapecoense também será exibida pela internet, pelos site e aplicativo do canal, veja como ter acesso ao futebol online.

Para assistir o jogo online pelo Premiere Play, qualquer torcedor pode fazer seu cadastro e a compra do pacote de jogos, para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

Basta para isso, acessar o site da Globoesporte.com/premiere e buscar na aba as instruções para ter acesso ao jogo online. A assinatura da acesso ao canal 24h do Premiere e aos jogos ao vivo do Brasileirão séries A e B.

CSA x Chapecoense hoje

O CSA: o técnico Argel Fucks tem alguns problemas para escalar o time titular. Ele não poderá contar o meia Euller e o atacante Bustamante, lesionados. Por outro lado, João Vitor retorna, após cumprir suspensão automática, e disputa posição com Dawhan e Didira. No ataque, Maranhão pode formar dupla com Alecsandro.

A Chapecoense: o técnico Emerson Cris voltou a montar o time com três atacantes – Aylon é a novidade no setor. O jogador ganhou chance no lugar de Rafael Pereira, que na rodada anterior, contra o vice-líder Santos, compôs uma linha de três zagueiros. Com isso, o time volta a ter apenas Gum e Maurício Ramos no miolo da defesa.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...