Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Cruzeiro e Fortaleza ao vivo online: assista o jogo pelo Campeonato Brasileiro

Jogo ao vivo: Cruzeiro e Fortaleza ao vivo neste sábado, o jogo está marcado para às 21h (Brasília) e será no Mineirão.


0

Onde assistir Cruzeiro e Fortaleza ao vivo neste sábado, o jogo está marcado para às 21h (Brasília) e será no Mineirão, onde Rogério Ceni volta a se encontrar com o time mineiro, defendendo o Fortaleza. O duelo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Os times tem objetivos semelhantes, o mineiro precisa sair da zona do rebaixamento, o cearense quer se distanciar da zona de degola da Série A do Brasileirão.

Onde assistir Cruzeiro e Fortaleza ao vivo online na TV

Jogo do Fortaleza e Cruzeiro ao vivo online. Foto/Divulgação

O jogo entre Fortaleza e Cruzeiro ao vivo será transmitido somente pelo canal Premiere na TV por assinatura. Pela TV o canal de esporte do Grupo Globo fará a cobertura do jogo para todo o Brasil.

Quem não tem assinatura do canal também poderá ver o jogo ao vivo, porém precisa assinar uma TV fechada para ter acesso, o canal vai disponibilizar a compra da partida pelo Pay-Per-View.

Para comprar a partida no Premiere é só entrar em contato com sua operadora de TV por assinatura e assistir no conforto de casa.

Assistir Cruzeiro e Fortaleza pela internet

O jogo ao vivo online terá transmissão exclusiva pela internet pelo Premiere Play, aplicativo do site do grupo Globosat que transmite o jogo online do Brasileirão.

Para assistir o futebol pela internet, o torcedor não depende de uma assinatura de um pacote de TV por assinatura. O acesso ao jogo depende da compra de um pacote de jogos somente pela internet.

Brasileirão 2019: Cruzeiro e Fortaleza hoje

Com objetivos parecidos no torneio: sair da zona do rebaixamento, o duelo colocará frente a frente o time paulista e o Raposa.

O Fortaleza: Rogério Ceni, um mês após deixar o curto comando do Cruzeiro, reencontra o time neste sábado, às 22h (Brasília) no Mineirão, agora de volta ao Fortaleza no duelo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na passagem rápida pelo time mineiro, de oito jogos frente ao clube, o técnico deixou a equipe após a tensão entre o comando e os jogadores aumentar, durante o jogo contra o Ceará, no Castelão, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Ceni voltará a ter o zagueiro Jackson e o atacante Romarinho à disposição para partida, mas ainda são dúvidas na equipe titular nos lugares de Paulão e Edinho (ou Marlon).

No primeiro turno, o time de Ceni recebeu o Cruzeiro, vencendo a partida por 2 a 1, com dois gols de André Luis. No Cruzeiro, Sassá descontou para os visitantes.

O Cruzeiro: o time agora é comandado por Abel Braga, e, inicia a rodada na 17ª colocação, com 28 pontos. A equipe precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento.

Na Toca da Raposa, o novo técnico comandou o último treino, com a ausência do atacante Pedro Rocha, que tem sentido dores no tornozelo direito e vem sendo poupado para apresentar condições de jogar no sábado. Apesar de não estar nas atividades do grupo, Pedro deverá ser relacionado para o jogo diante do Leão da Pici.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!