Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Colón x Atlético-MG ao vivo online: como assistir ao jogo da Sul Americana

Onde assistir o jogo do Atlético-MG e Colon partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana Colón x Atlético-Mineiro ao vivo


0

Veja onde assistir a partida de ida pela semifinal da Copa Sul-Americana Colón x Atlético Mineiro ao vivo. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

O jogo acontece na casa dos argentinos, no estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fe, Argentina.

Onde assistir Colón x Atlético-MG ao vivo: jogo ao vivo da Sul Americana

Onde assistir Colón x Atlético-Mineiro ao vivo online. Foto/Divulgação

A transmissão de Colón x Atlético-MG ao vivo será exclusiva  pela internet. Pela TV não foi anunciada transmissão da partida.

Quem quiser assistir ao futebol a vivo terá a opção do site e plataforma DAZN, o jogo será transmitido através streaming  pelo canal esportivo. E o site está oferecendo uma experiência de 30 dias grátis, veja como assistir.

Colón x Atlético-MG ao vivo online grátis no DAZN

O site DAZN oferece um mês grátis para degustação do canal esportivo, para o usuário que quiser testar os serviços de jogos ao vivo pela internet.

O site promete que o primeiro mês é totalmente gratuito. Para isso é só fazer o cadastro e assistir o jogo Atlético Mineiro ao vivo grátis, além de ouros no período de 30 dias.

Como assistir futebol ao vivo no DAZN grátis

Os primeiro 30 dias são grátis, se o usuário fizer o cancelamento de sua assinatura antes dos 30 dias, o site não cobra o valor da fatura. Caso o cliente deseje continuar a assistir jogos ao vivo no Dazn, vai pagar R$ 37,90 por mês.

O Atlético Mineiro e Colon hoje na Sul Americana

O time mineiro chega sob forte pressão para este jogo. No embarque da delegação para a Argentina, os jogadores foram alvo de um protesto de uma organizada do clube.

Isto porque a equipe vem de cinco derrotas consecutivas pelo Campeonato Brasileiro, sendo que a última foi para o time reserva do Internacional, por 3 a 1, no Independência.

O técnico Rodrigo Santana comandou um treino na Cidade do Galo antes da viagem e praticamente definiu o time titular, que fica sem Ricardo Oliveira, que passa por sérios problemas de saúde na família.

O Atlético-MG x Colon: escalação

O Atletico deve entrar em campo com: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Elias, Chará, Vinícius e Cazares; Di Santo.

Esta será a primeira grande chance do alvinegro mineiro, desde de 2013, de disputar uma taça internacional, o que trazer um alento para o torcedor alvinegro, que tem visto o time em queda livre no Brasileirão

Um conquista, daria ainda o direito a uma vaga direta na Libertadores de 2020 na fase de grupos.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!