Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Ceará x Vasco ao vivo: onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro neste sábado (26)

Veja onde assistir ao vivo Ceará x Vasco neste sábado, às 17h00 (hora de Brasília), no Castelão, em Fortaleza, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.


0

Assista Ceará x Vasco ao vivo, as equipe se enfrentam às 17h00 deste sábado, (hora de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no estádio Castelão, em Fortaleza, CE.

Enquanto a equipe carioca quer na tabela, para perto do G-6, o Vozão precisa da vitória em casa para se afastar da zona do rebaixamento. No mesmo horário, na Arena Corinthians, em Itaquera jogam Corinthians x Santos.

Como assistir Ceará x Vasco ao vivo online e pela televisão

Jogo do Vasco x Ceará ao vivo online. Foto/Divulgação

O jogo entre Ceará x Vasco terá transmissão ao vivo no canal por assinatura Premiere, pela TV aberta não foi anunciada transmissão da partida deste sábado.

Quem tem assinatura do canal poderá ver o jogo ao vivo de graça, porém quem não assina o canal, mas tem assinatura de uma TV fechada pode ter acesso, o canal vai disponibilizar a compra da partida pelo Pay-Per-View.

Para comprar a partida no Premiere é só entrar em contato com sua operadora de TV por assinatura e assistir no conforto de casa.

Ceará x Vasco ao vivo pela internet

A partida será transmitida ao vivo pelo Premiere Play. Para assistir jogo ao vivo online pela internet pelo Premiere Play, é so baixar oaplicativo do site do grupo Globosat que transmite o jogo online do Brasileirão.

Para assistir o futebol pela internet, o torcedor não depende de uma assinatura de um pacote de TV por assinatura. O acesso ao jogo depende da compra de um pacote de jogos somente pela internet.

Vasco e Ceará hoje no Brasileirão

O Vasco venceu o Ceará no primeiro turno por 1 a 0 e espera repetir a façanha hoje jogando em Fortaleza. Com 37 pontos, a equipe de Vanderlei Luxemburgo ocupa posição cômoda na tabela. Já o Vozão, com 29, tem apenas um ponto a mais que o Cruzeiro, primeiro time do Z-4.

O Ceará: a equipe vem de duas vitórias nos últimos três jogos. O técnico Adílson Batista tenta manter o ânimo do plantel e terá pelo menos três retornos no fim de semana: Fabinho, Thiago Galhardo e Samuel Xavier voltam a estar à disposição.

Com isso, a equipe carioca terá de se empenhar muito para calar a torcida do Ceará e manter o embalo no campeonato. Vencendo, o Vasco tem a chance de se consolidar no bloco intermediário e se afastar ainda mais de qualquer risco de queda.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!