Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Versículo do dia: confira o versículo bíblico indicado pelo Pastor Deive Leonardo para o dia 20/01

O versículo do dia, hoje 20/01 fala sobre o amor que Deus deixou para nós, e como é possível amar uns aos outros. Postado pelo Pastor Deive Leonardo em seu Instagram, ele deixou seus seguidores felizes com a mensagem.

Deive Leonardo é um Pastor Jovem e querido por pessoas de todas as religiões, em seu Instagram Deive possui mais de 5 milhões de seguidores, incluindo famosos como Neymar Jr., Simone e Simaria e César Menotti.

Versículo do Dia João 4:10

Deive Leonardo também é cantor, e em seu canal do You tube possui mais de 3 milhões de seguidores. No versículo do dia escolhido hoje, Deive deixa uma mensagem de amor vivida entre ele e sua esposa Paula Martins:

Imagem Reproduzida do Instagram de Deive Leonardo
Imagem Reproduzida do Instagram de Deive Leonardo

Entenda: Eu consegui! Veja vídeo emocionante em que uma criança consegue ficar em pé

“Estamos vivendo os melhores dias da nossa vida! Tenho quase trinta anos de idade, sou homem de uma mulher só, casei com a minha primeira namorada, tenho dois filhos lindos e fui incendiado pelo amor de Jesus com 19 anos de idade!”.

Deive Leonardo

Veja: Versículo Do Dia: Confira O Versículo Bíblico E A Mensagem Indicada Pela Pastora Ludmila Ferber

1. Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.

11. Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros.

12. Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor.

13. Nisto conhecemos que estamos nele, e ele em nós, pois que nos deu do seu Espírito.

14. E vimos, e testificamos que o Pai enviou seu Filho para Salvador do mundo.

15. Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus.

16. E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos têm. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.

17. Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo.

18. No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.

19. Nós o amamos porque ele nos amou primeiro.

20. Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?

21. E dele temos este mandamento: Que quem ama a Deus, ame também a seu irmão.


João 4:10
View this post on Instagram

Estamos vivendo os melhores dias da nossa vida! Tenho quase trinta anos de idade, sou homem de uma mulher só, casei com a minha primeira namorada, tenho dois filhos lindos e fui incendiado pelo amor de Jesus com 19 anos de idade! Desde então nossa vida se tornou proclamar o que Jesus fez, está fazendo e ainda fará! Quanto tempo temos até que Ele volte? Eu não sei! E por isso vamos aproveitar cada segundo das nossas vidas para falar sobre Ele! JESUS CRISTO. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 1 João 4:10. Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.11. Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros.12. Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor.13. Nisto conhecemos que estamos nele, e ele em nós, pois que nos deu do seu Espírito.14. E vimos, e testificamos que o Pai enviou seu Filho para Salvador do mundo.15. Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus.16. E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.17. Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo.18. No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.19. Nós o amamos porque ele nos amou primeiro.20. Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?21. E dele temos este mandamento: Que quem ama a Deus, ame também a seu irmão.

A post shared by Deive Leonardo (@deiveleonardo) on

Saiba mais: O Pastor Silas Malafaia Criticou O Pastor Deive Leonardo Por Causa De Elogios Ao Padre Fábio de Melo, mas outro Pastor o tem como inspiração, veja