Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Versículo do dia 24/01, gravado pelo bispo Edir Macedo no em seu perfil do instagram, confira o vídeo

O versículo do dia, deixado pelo Bispo Edir Macedo nesta sexta-feira (24), foi o Tiago 1.8: “O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos“, com o tema: “AOS INDEFINIDOS NA FÉ“. Veja no vídeo abaixo:

O Bispo Edir Macedo explicou a importância de ser definido na fé e não ter o coação dobre. Coração dobre é aquele que age com o instinto e não age como deve ser feito, segundo a palavra de Deus.

“Muitos perguntam qual a vontade de Deus para nós, a vontade dele é que sejamos a própria bênção. Faça de você uma fonte para jorrar por todos os seus entes queridos, parentes, amigos, vizinhos e etc. Porque essa é a vontade de Deus para cada um de nós, que sejamos uma bênção onde quer que vamos”, declarou o bispo.

Você irá gostar: Andressa Urach diz que pecado oculto é segredo que você tem com o diabo e internauta pede a Deus misericórdia por sua alma, entenda

O bispo Edir Macedo ministrando a palavra do versículo Tiago 1:8/ Foto reproduzida do instagram
O bispo Edir Macedo ministrando a palavra do versículo Tiago 1:8/ Foto reproduzida do instagram

Versículo do dia ministrado pelo Bispo Edir Macedo em 23/01

O versículo do dia 23/01 ministrado pelo Bispo Edir Macedo foi o Mateus 16.26, com o seguinte tema: Corpo e alma. Mateus 16.26: Pois, que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderá dar em troca de sua alma?.

Veja também: Versículo do dia: confira o versículo bíblico e a mensagem indicada pela Bispa Sônia Hernandes para o dia 24/01

Veja essa: Confira o versículo do dia deixado pelo pastor e cantor gospel André Valadão em seu perfil do instagram