Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Stand up Gospel: humorista cristão é sucesso de bilheteria

Conhecido por interpretar o pastor Jacinto Manto, do canal Tô Solto, Vini Rodrigues vive um dos momentos mais especiais de sua vida. O humorista bateu mais de 1,9 milhão de inscritos em seu canal no YouTube.

Vini Rodrigues tem rodado o país levando o seu show de Stand Up Gospel, com o personagem Jacinto Manto. O espetáculo tem sido sucesso de bilheteria por onde passa.

Fonte: reprodução Instagram/ Minotouro e Jacinto Manto

O humorista tem 29 anos, é cristão desde 2008 e congrega na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, em São Paulo. O vídeo mais popular, Uber Petencostal, passou dos 6,7 milhões de visualizações. O sucesso, inclusive, o levou a ser entrevistado no programa Conversa com Bial.

Como foi o início?

“Eu me converti em 2008, até então minha vida era toda torta. Na Igreja, eu comecei a me desenvolver ministerialmente, fui líder de jovens, de projetos de evangelismo. Mas devido a uma frustração emocional eu fiquei em depressão. Nesse período, para distrair a mente, eu criei uma página no Instagram: Me Solta Gospel e comecei a trabalhar com o humor cristão. Eu sempre fui bem descontraído e muito brincalhão. A página cresceu e eu migrei para o YouTube. Nunca imaginei que ia tomar essa proporção”, disse.

Jacinto Manto

Trata-se de um pastor fervoroso, descontraído, convicto da sua fé em Jesus Cristo, mas um tanto atrapalhado em suas ações.

Fonte: reprodução Instagram

O pastor Jacinto Manto faz do palco uma igreja extremamente animada, onde ele conta com muito humor sobre o inigualável cotidiano de um crente pentecostal. Apesar do humor, a apresentação também traz uma mensagem de motivação, superação e esperança, mostrando que a fé pode transformar a vida das pessoas.

Continue lendo…